ajuda.. barulho travar e acelarar

Desculpa lá não precebi, esstavamos a falar de uma coisa, saiste com outra..... lol, tens que tirar a moldura a volta do radio e depois tens acesso ao suporte do copo :lol: mas é preciso cuidado ao tira-la, porque senão vais partila!!! Tens parafusos no lado do radio e no lado do climatronique.
 
Ja viram se eram os triangulos desapertados, onde se coloca a barra estabilizadora inf? O meu fazia isso era a cena desapertada.
 
mas o meu ta frakinho so tem 350 d binario lol e isto faz desde k meti as molas kurtas... antes fazia ao virar a direxao toda a estacionar knd recuava agr eh knd piso em 1a ou 2a ou knd travo a fundo ainda agr ia paxando um vermelho travei a fundo tohhhk mandou gand estalo :S
 
Ao una SACHS SPORT mas ya axo k eh os k vem no kupra d orige e realmente as molas ja levantei o karro e principalmente do lado direito roda se bem a mao... isso eh normal com os amortecedores d orige. mas isso era a virar agr a travar e a pisar nos arrankes ek pensei k pode se ser outra koisa.. mas sendo assim nada d grave =D fika axim ate levar koils k se lixe =P
 
o binario do meu tb e' 350nm e o meu nao tem molas curtas sera que podera ser as molas a dancar no prato do amortecedor ?? mesmo estas sendo as de origem ?
 
Uns amortecedores de espigão curto e a situação fica resolvida.
Mas tem cuidado..., não andes com isso assim...

Quando inicialmente não referiste o ter mudado as molas também se podia colocar a questão de, para além das outras causas que foram apontadas, serem os sinoblocos.

Um abraço.
 
karay enganei me eu tenh molas sim tem molas -35 da H&R e foi desd ai k ele da os estalos... tenh memo d comprar outros amortecedores d espigao curto ? :cry:
penso k ha mt ppl k anda ai c amortecedores normal mas a gas e so com molas e n passa nada n sei... tbm vou agr dia 30 homologar as molas e jantes vams la ver k eles dizem das molas pode ser k n vejam k rodam.. o estalo k da penso k seija a passar pelo batente k la tem
 
ups deskulpem pensei k era eu k tinha dito k tinha molas d orige nos amortecedores d orige lolol ja vi k foi o filipe :S abraxada pessoal..
 
Boas,
Então acho que tens ai a resposta!

Meu desculpa lá estar-te a dizer isto, mas não percebo nada do escreves, tenho que ler e reler o que escreves para chegar a uma conclusão! Não é que eu não de erros, mas tento ser o mais descritivo possível!

Abraço
 
Back
Top