Ajuda barulho tac tac ;s

Boas pessoal,o meu carro quando esta parado faz um barulho bue eskecito,parece muito metalico,tipo um tac tac,e dificil explicar,mas sera o que?
as touches?se for sabem mais ao menos o preco disso,e se sabem se faz ma andar com isso a bater.
abraco a todos e se puderem,ajudem me.
 
Ao relentim certo?

Pode ser as touches, ta com o oleo ao nivel?

Cada tuche de origem ronda os 25/27€ + iva +/-

cumpz
 
tao e nao faz mal andar com elas assim?o k pode acontecer?

amigo se keres a minha opiniao, mete umas novas.
a pouco aconteceu me o mesmo, pode furar a touche, pode prender a touche, pode danificar a valvula.

aconselho: meter as touches, junta da tampa da arvore de cam.

eu tive k retirar a arvore de cames, logo tive k meter, retentor de arvore de cames, juntas da bomba injectora, no teu caso nao sei se é necessario, mas espero ter ajudado

cumps
 
amigo se keres a minha opiniao, mete umas novas.
a pouco aconteceu me o mesmo, pode furar a touche, pode prender a touche, pode danificar a valvula.

aconselho: meter as touches, junta da tampa da arvore de cam.

eu tive k retirar a arvore de cames, logo tive k meter, retentor de arvore de cames, juntas da bomba injectora, no teu caso nao sei se é necessario, mas espero ter ajudado

cumps

pois,vou meter novas entao,e melhor,e por quanto e que te ficou isso tudo?
 
epa depende, o meu é um 6L. tudo ficou em 225€ (8 touches, junta tampa da arvore de came, retentor da arvore de came, juntas da bomba injectora.

cumps
 
O conjunto da embraiagem quando está nas ultimas também costuma fazer um barulho semelhante, quando pões o pé na embraiagem ao relantim não deixa de fazer esse tal bater?

Abraço
 
ok amigo,mas dem ser as touches,aquele bater.parece mesmo,e o barulho atrofia me todo,nao consigo andar com o carro assim,final do mes vou meter novas,n sabes o preco disso?
abraco e obrigadao pela ajuda

Já agora verifica o ponto do motor com a bomba injectora, pode ser a injecção, matraquilhar da bomba injectora. Só ouvindo para ver se o barulho é mesmo da bomda.
Abrç
 
Back
Top