Ajuda barulho estranho!!

Boas, como podem ter visto na apresentaçao sou novato por aqui e tambem novato nos ibizas,, comprei o meu ainda nao há uma semana e já venho fazer perguntas! lol É assim gostaria que alguem me pudesse ajudar, quando ligo a chave nem é preciso por o carro a trabalhar começo a ouvir um barulho estranho alem daquele da bomba a chupar ese já percebi que é normal, mas ouve-se tipo uma batida assim por baixo do banco do pendura, falei com o rapaz a quem comprei o carro que me disse que tambem chegou a ir a seat e que lhe disseram que era da dilataçao o que acho estranho o material comecar a fazer dilataçao só de ligar a chave, e na 2ª feira tb fui a seat e mais estranho ainda porque o tecnico lá da seat disse-me que é a primeira vez que ouve tal barulho que o melhor era por la o carro para verem o que é,só que estou receoso que depois me digam que nao é nada e levem uma pipa de massa. Agradecia que alguem pudesse dar uma juda se ja aconteceu em algum dos vossos bolides e se tem soluçao! Peço desculpa pelo testamento mas é para ficar bem explicado. Cump.
 
que barulho? normalmente são relés apenas..

Relés? Nao digo que nao seja mas nao me parece, segundo o homem da seat que estava la sentado aquilo ate se sente no banco . Mas ja agora tb vou experimentar sentar-me no banco do pendura a ver se sinto. Cump.
 
Relés? Nao digo que nao seja mas nao me parece, segundo o homem da seat que estava la sentado aquilo ate se sente no banco . Mas ja agora tb vou experimentar sentar-me no banco do pendura a ver se sinto. Cump.

lool fds só se tem algum vibrador no banco!!:D:D
 
:rir::rir::rir::rir::rir:
Isto parece uma anedota:rir::rir::rir:

Sem comentarios !! Parece uma anedota porque nao acontece no vosso é no meu !

lool fds só se tem algum vibrador no banco!! Se fosse de vibrador fazia zzzz e nao pum pum!!!
 
Last edited:
Em certos tipos de motor(nao sei qual è o teu), costuma ter um permutador(radiador) de combustivel mesmo por debaixo dessa zona e se por acaso estar um pouco frouxo pode com a pressao de enchimento da bomba elevatoria do deposito, que sao cerca de 2 a 3 bar, vibrar um pouco e fazer essa batida
 
Em certos tipos de motor(nao sei qual è o teu), costuma ter um permutador(radiador) de combustivel mesmo por debaixo dessa zona e se por acaso estar um pouco frouxo pode com a pressao de enchimento da bomba elevatoria do deposito, que sao cerca de 2 a 3 bar, vibrar um pouco e fazer essa batida

Boas, pois isso foi o que o homem da seat me disse que em principio poderia ser, hoje fui tentar ouvir para ver se conseguia ver de onde é que vinha e hoje por acaso nao fez! Cump.
 
Back
Top