AJUDA barulho estranhO...

Boas pessoal precisava duma ajuda vossa visto ke nao percebo mt de carros a gasoleo...por cima do vaso do oleo de travões tens 2 valvulas com uns tubos ligados,uma dessas valvulas sempre que ligo a xave fica a fazer tic tic tic tic sem parar...alguem me sabe dizer o ke isto é??´´é um ibiza 6k de 98 com 1749vb hibridado...agradecia mt a vossa ajuda :cool:
 
boas, a valvula é a n75 pa ter vb ... agora resta saber se esse tic tic e normal, ou o que poderá ser, porque pelo que ja vimos nao afecta em nada o andamento do carro. cumpts
 
Pelo que sei é normal. O meu 6k faz a mesma coisa, quando se liga a ignição fica a dar esses estalinhos. O mecânico disse-me que era normal e nunca tive qualquer problema, funciona tudo em condições.
 
Isso é um relé amigo, penso que seja da bomba injectora.

A minha se não fizer esse barulhinho, é mau sinal :p
 
Boas, o que o rapaz ta a falar não do estalinho que dá da bomba quando ligamos a ignição... é os estalinhos permanentes k veem da valvula n75.. quando liga a ignição eles ficam tictictictictic, e quando liga o carro fica igual nunca se calam.
 
sim pedromr :) obrigada..agora gostava de saber se esses estalos(tic tic tic tic) sao normais???e porque nao para de fazer isso,e eu nao sei se e normal,mas axo ke nao!!
 
Sim, é normal. Tal como disse anteriormente o meu mecânico e já várias pessoas disseram que é normal. Não te preocupes com isso que não trás problemas nenhuns. Elas fazem constantemente esse barulho, mas com o carro a trabalhar acabas por não ouvir.
 
Back
Top