Ajuda barra inferior 6k

Boas pessoal. Tenho um ibiza 6k tdi, e tenho aqui uma barra inferior á imenso tempo da OMP! Será que alguém me pode explicar como aquilo se monta? mais especificamente o local! é que andei lá de baixo do carro a ver e não vejo o local onde aquilo se mete! Abraços
 
Tiras a forra do motor, retiras os parafusos frontais que fixam os braços da suspensão, colocas a barra, e voltas a apertar. Simples :)

Foto de um 6L, mas é a mesma coisa no 6K

barra-aa-frontal-6L-02.jpg


Abr.
 
Ainda não! no dia em que tentei não consegui desapertar um dos parafusos do triangulo! nem com a pistola de pressão no máximo aquilo se mexeu! e este fim de semana estou doente por isso nem tentei segunda vez! mas ainda esta semana vou tentar novamente!
 
Ainda não! no dia em que tentei não consegui desapertar um dos parafusos do triangulo! nem com a pistola de pressão no máximo aquilo se mexeu! e este fim de semana estou doente por isso nem tentei segunda vez! mas ainda esta semana vou tentar novamente!

boas amigo ja montas t isso?? eu tambem tenho aki a minha e teu com a mesma duvida nao sei onde meter akilo se puderes mete fotos:finga: fica bem
 
Last edited:
é tal e qual o nosso amigo orange disse! assim que levantares o carro vais perceber que é a mesma coisa que nos 6l, ves logo o sitio que apertas a barra! a minha vai ser montada no sábado! isto se conseguir desapertar o raio dos parafusos!
 
é tal e qual o nosso amigo orange disse! assim que levantares o carro vais perceber que é a mesma coisa que nos 6l, ves logo o sitio que apertas a barra! a minha vai ser montada no sábado! isto se conseguir desapertar o raio dos parafusos!

ta se bem pessoal amanha espero ter novidades pa por aki:clap:;)
 
Back
Top