Ajuda...arvore de cames Pd 150!!!

Boas...mais uma vez venho pedir a juda numa questao que e a seguinte...
Um amigo com um Vw golf Pd 150 4 motion teve um azar e quando abrimos o motor entre outras cenas tinha a arvore de cames danificada...A fim de reduzir o orcamento da reparacao estamos a procura de uma arvore de cames usada...

A duvida esta no seguinte,quais as arvores de cames possiveis de instalar nesse motor,apenas as dos Pd 150 ou tambem as dos pd 100 e 130?

Tambem me falaram na possibilidade de instalar as arvores de cames do 1.9 sdi,e possivel?Quais os ganos ou percas e se sera viavel?

Desde ja agradeco toda a ajuda possivel;)
 
Boas...mais uma vez venho pedir a juda numa questao que e a seguinte...
Um amigo com um Vw golf Pd 150 4 motion teve um azar e quando abrimos o motor entre outras cenas tinha a arvore de cames danificada...A fim de reduzir o orcamento da reparacao estamos a procura de uma arvore de cames usada...

A duvida esta no seguinte,quais as arvores de cames possiveis de instalar nesse motor,apenas as dos Pd 150 ou tambem as dos pd 100 e 130?

Tambem me falaram na possibilidade de instalar as arvores de cames do 1.9 sdi,e possivel?Quais os ganos ou percas e se sera viavel?

Desde ja agradeco toda a ajuda possivel;)

poix a mim tb me aconteceu isso pd 130 ibiza pos uma nova n te sei dizer ao certo agora o preço mas se quiseres depois vejo na fatura abraço
 
pelo que sei as do pd de 150 sao iguais as do pd de 130.. no caso dos seat's logo nos pd's VW ade ser a mesma coisa.. digo eu..:rolleyes::rolleyes:
 
Boas...mais uma vez venho pedir a juda numa questao que e a seguinte...
Um amigo com um Vw golf Pd 150 4 motion teve um azar e quando abrimos o motor entre outras cenas tinha a arvore de cames danificada...A fim de reduzir o orcamento da reparacao estamos a procura de uma arvore de cames usada...

A duvida esta no seguinte,quais as arvores de cames possiveis de instalar nesse motor,apenas as dos Pd 150 ou tambem as dos pd 100 e 130?

Tambem me falaram na possibilidade de instalar as arvores de cames do 1.9 sdi,e possivel?Quais os ganos ou percas e se sera viavel?

Desde ja agradeco toda a ajuda possivel;)

Dificilmente vais arranjar uma árvore de cames usada, para a maioria dos Sucateiros isso é lixo, só guardam o bloco se estiver em condições e ninguém vai abrir um motor para te vender uma árvore de cames](*,)
De certeza k a peça não pode ser reparada? Existe quem as repare!!:ideia:
Quanto a colocar a árvore de uma SDI, não estragues mais do k já está!!:eek:
Isso parecendo k não, é uma peça importante no motor, e não é igual á de uma sdi claro k não!!!
Opta pela reparação ou então tem k ser novo;)
Também a comprar compra uma preparada pk a diferença de preço entre uma nôva e uma da Seat Sport não é muita.
Mas boa sorte com isso.
Cumpts.
 
boas, manda os dados do carro que eu vejo-te aki no etka se a referencia do pd 150 ou 130 se sao iguais.
marca, modelo, cc, codigo do motor, ano.
mas em prencipio acho que as cams do PD 150 e as do PD130 sao iguais.
cump's
 
Dificilmente vais arranjar uma árvore de cames usada, para a maioria dos Sucateiros isso é lixo, só guardam o bloco se estiver em condições e ninguém vai abrir um motor para te vender uma árvore de cames](*,)
De certeza k a peça não pode ser reparada? Existe quem as repare!!:ideia:
Quanto a colocar a árvore de uma SDI, não estragues mais do k já está!!:eek:
Isso parecendo k não, é uma peça importante no motor, e não é igual á de uma sdi claro k não!!!
Opta pela reparação ou então tem k ser novo;)
Também a comprar compra uma preparada pk a diferença de preço entre uma nôva e uma da Seat Sport não é muita.
Mas boa sorte com isso.
Cumpts.

Agora fiquei curioso, a SEAT vende cames já reprofiladas?

Abç
 
Pois,muito se falou mas nada em concreto.A solucao foi meter de origem,e quase ter uma paragem cardiaca...Obrigado a todos pela disponibilidade;)
 
Back
Top