ajuda , aplicaçao de gt2056vk em vp

boas , tenho uma duvida , eu tenho um 20vk pronto a aplicar com os coletores de origem da gttdi , mas o meu problema agora e o seguinte ... bate me o turbo (ou a stargate) no apoio do motor , ha alguma soluçao ?? visto que pus o turbo para apertar nos coletores de origem nao queria tar a perder isso , queria tudo o mais discreto possivel . abraço
 
Leva a alguem que faça preparaçoes ou casa de turbos que metem-te isso lá no sitio pois há soluçao ...
 
penso que esse é o problema geral das aplicações de turbos nas ibizas 6k/6k2...

vais ter de alterar a falange do colector ou mandar rodar a geometria do turbo penso eu...

mas os mais entendidos que se cheguem á frente...
 
Ja vi muita gente a limar o apoio do motor traseiro para caber . isso acontece quando o turbo fica muito para baixo se for pouco fazem isso . se for muito ja tens que fazer uma falange nova .
 
Se já está pronto a aplicar é porque no outro carro cortaram o apoio para caber..
.. eu e que optei por trabalhar o turbo para apertar nos coletores de origem ... a pensar que cabia ...isto é assim , ele sem a wastgate nao bate ... mas com ela no turbo ja nao entra ... ela deve de estar a bater ... so gostava de saber se o apoio nao perde resistencia ...
 
.. eu e que optei por trabalhar o turbo para apertar nos coletores de origem ... a pensar que cabia ...isto é assim , ele sem a wastgate nao bate ... mas com ela no turbo ja nao entra ... ela deve de estar a bater ... so gostava de saber se o apoio nao perde resistencia ...

Usas uma wastegate mais pequena ou tens de usar outro colector (tdi 90/ golf gtd)...
É capaz de ficar mais fragilizado se tiveres de cortar muito...
 
.. eu e que optei por trabalhar o turbo para apertar nos coletores de origem ... a pensar que cabia ...isto é assim , ele sem a wastgate nao bate ... mas com ela no turbo ja nao entra ... ela deve de estar a bater ... so gostava de saber se o apoio nao perde resistencia ...
Depende do que tens que cortar .
conheço algumas que andam ai e nunca tiveram stress agora depende muito do que seja .
Conheço uma que montou um vb novo numa 6k2 e teve que limar o apoio .
 
Back
Top