Ajuda Apagar Luz de INSP

Boas Pessoal

Alguem me sabe dizer como apagar a luz da Inspecçao do painel da 6L FR de 2007??? sem levar à maquina claro... :)

Cumps Dani
 
esta no manual do carro a explicação amigo
carregar no picolete de reset dos km, ligar a ignição e não sei quê mais
 
É mesmo isso, carregas na cena de fazer reset aos km's fixo, dps ligas a ignição e vai apagar. Suponho q tejas a falar na revisão.
 
É mesmo isso, carregas na cena de fazer reset aos km's fixo, dps ligas a ignição e vai apagar. Suponho q tejas a falar na revisão.
Fui agr fazer isso e nao resulta, faço esses paços e ela apaga, ou seja, nao faz aquele sinal sonoro mas se desligar a carrinha e voltar a ligar ela está lá outra vez e faz o sonoro :s
 
Viva,
O teu apita?
Desconhecia que havia aviso sonora para as informações de revisões.
Para além disso falas em luz! Mas, aquilo não é uma luz é um texto que aparece no sítio dos kms parciais.

Desconfio que não estamos a falar da mesma coisa. Talvez o melhor seja tirares uma foto a essa tal "luz".

Inté
 
Pois, no meu caso o que me aparecia era a chave, penso que fosse da revisão, não fazia qq sinal ou apito, dai secalhar tarmos a falar de coisas diferentes.

De qq forma, vou ver no meu manual e dps digo algo.
 
o meu aparece a chaves, dis INSP e apita prai 5 vezes seguidas, o mesmo som de quando entre na reserva :)
 
Com o dedo a carregar no botão ligas a ignição e não tires logo esperas não sei quantos segundos (acho que são 10segundos) e vai-te aparecer para escolher o numero de km em que o aviso se torna a aparecer (5000, 10000, ou 15000).
Acho que é assim!

Cumprimentos!
 
Com o dedo a carregar no botão ligas a ignição e não tires logo esperas não sei quantos segundos (acho que são 10segundos) e vai-te aparecer para escolher o numero de km em que o aviso se torna a aparecer (5000, 10000, ou 15000).
Acho que é assim!

Cumprimentos!
Fui outra vez tentar, com o dedo a carregar no botao liguei a igniçao, mantive ate aparecer alguma coisa, ficou com os kms a 0(zero) dps carreguei outra vez no botao prai 5segundos e aparece (-500) mas depois nao sei mudar isso e desligo a igniçao e la esta outra vez o apito e o INSP :s
 
Ainda fiz isso no mês passado e fiz como disseram aqui, carregar no botão a fundo, ligar o carro sempre com o botão a fundo, esperar um bocado, aparece --- no visor para escolher o novo aviso e já está. Quando aparece o -500 se fizeres como fazes para mudar a hora não muda o valor?
 
Com a ignocao desligada carregas pra dentro e a rodar pro lado direito, ligas a chave mantendo isso assim e esperas ate aparecer os --- e ta bom normalmente eh assim mas ja vo fazer no meu ao meio dia e ja t digo como é


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Olha fiz agora no meu carregad
No picolete antes d dar a chave dp das a rodas a chave sem meter o carro a trab e mantens smp o pikoleto Em baixo a mim n desapareceu logo apareceu me OIL mas voltei a fazer o mesmo depois e ja esta apagado..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top