Ajuda ao som de origem do 6J

Pessoal o meu sportcoupé ainda não chegou mas uma das mods que gostaria de fazer era no Som. Gosto normalmente de ouvir musica meio po alto mas com boa qualidade.. O o 6j pelo que me disseram não tem um som mt mau... mas é óbvio que pretendia se calhar impor um sub e um amp se calhar.. Alguem me consegue dizer se vale a pena tar a mexer já no carro novinho... É que também não queria gastar muito dinheiro 250 300 euros. mais tb não.
 
Pessoal o meu sportcoupé ainda não chegou mas uma das mods que gostaria de fazer era no Som. Gosto normalmente de ouvir musica meio po alto mas com boa qualidade.. O o 6j pelo que me disseram não tem um som mt mau... mas é óbvio que pretendia se calhar impor um sub e um amp se calhar.. Alguem me consegue dizer se vale a pena tar a mexer já no carro novinho... É que também não queria gastar muito dinheiro 250 300 euros. mais tb não.

Deixa vir o carro primeiro, depois testa o som que traz de origem(que não é nada mau). Eu pelo menos não me queixo! :brilho:
 
:D Ya claro. Eu ouvi o som quando fiz o test drive. Mas quer dizer não me pus lá com experiências! :D Por agora como já disse não queria gastar muito dinheiro sem haver uma real necessidade... ou melhor gastar para ficar sem muita diferença. Um dia claro consoante o ordenado melhorar com a recessão lolol pode ser que meta um sonzinho a maneira para "quase" entrar numa Spl ou isso :D
 
Eu acho o som muito porreio :brilho: e aguenta bem num volume mais elevado...

Não sei se pretendes uma discoteca ambulante mas eu acho que o som que vem de origem chega bem para quem quer ouvir musica com um volume alto e de qualidade :cool:
 
No meu antigo carro, tinha amplificador e um sub, tinha um brutal som... Agora que troquei de carro, o sub e o amplificador estão arrumados a um canto, pois o som do meu 6J dispensa "extras"...:cool:
Mas agora a sério, eu não percebo muito das ligações que se tem que fazer pra ligar um amplificador e um sub, mas não sei se o radio de origem tem saída pra isso.(posso tar enganado). No meu antigo carro, o rádio tinha uma saída própria para sub...
 
Eu acho o som muito porreio :brilho: e aguenta bem num volume mais elevado...

Não sei se pretendes uma discoteca ambulante mas eu acho que o som que vem de origem chega bem para quem quer ouvir musica com um volume alto e de qualidade :cool:

Um dia mais tarde... se calhar vai ser tipo discoteca ambulante :D

Mas por agora talvez a opção mais sensata seja estar como está! Gastar muito dinheiro da carteira ... enfim! :lock: :brilho:
 
Eu acho o som muito porreio :brilho: e aguenta bem num volume mais elevado...

Não sei se pretendes uma discoteca ambulante mas eu acho que o som que vem de origem chega bem para quem quer ouvir musica com um volume alto e de qualidade :cool:

Shinji dsc lá a dúvida mas o teu 6j tem 6 colunas ou 4? Eu do SC sei que tem 6 mas como é o sport acho eu. O Sc normal acho que já não tem. não sei se acontece o mesmo no ibiza de 5 portas em relação a versão reference ou stylance! Tenho por ali o catálogo dele também mas não o acho :(
 
No meu antigo carro, tinha amplificador e um sub, tinha um brutal som... Agora que troquei de carro, o sub e o amplificador estão arrumados a um canto, pois o som do meu 6J dispensa "extras"...:cool:
Mas agora a sério, eu não percebo muito das ligações que se tem que fazer pra ligar um amplificador e um sub, mas não sei se o radio de origem tem saída pra isso.(posso tar enganado). No meu antigo carro, o rádio tinha uma saída própria para sub...


Sim fazes bem! Eu também não percebo mt qt isso... mas tenho gosto em ter. Mais do que alguns promenores estéticos! Estou danado para ver as versões de máscaras do cockpit para ver se dá para cravar lá uma televisaozinha [-o<:D Se a qualidade do som.. for suficiente até é mais provável gastar dinheiro nisso do que eu começar a espalhar subs e amps e isso pelo carro :twisted::twisted::twisted::supz:
 
Boas malta eu tambem tenho um 6j com 3 mesinhos e tambem acho muito sinceramente extras de som porque tras um som muito bom. Ja agora o carro tem 6 colunas independentemente da versao, tem 2 tweters a frente e 2 colunas nas portas a frente que fazem funçao de mini sub digamos e depois mais duas optimas colunas a tras.
 
arranquem lá esses sons de origem para fora do carro...
Toca a meter som como deve de ser!

Carro novo, e bonito, quer-se é com musica como deve de ser...
Radio é sempre para o olho da rua...
o meu 6L na altura saiu sem o rádio do stand que eu pedi a eles para mo tirarem...
Foi logo montar o meu Alpine :)
 
pah.... som som... depende... se isso trouxexe audi concert... (bose), ate te dizia pa nao mexeres, ontem comprei umas hertz por 90€, de 90W RMS e nota se a qualidade.... sub.... se kiseres andar daki a uns meses a apertar os parafusos ao carro... lollll.... bota som nisso rapaz
 
pah.... som som... depende... se isso trouxexe audi concert... (bose), ate te dizia pa nao mexeres, ontem comprei umas hertz por 90€, de 90W RMS e nota se a qualidade.... sub.... se kiseres andar daki a uns meses a apertar os parafusos ao carro... lollll.... bota som nisso rapaz
Não necessáriamente...
Um sub, não significa que seja só para o barrote!!!

O que diria eu então que teria de andar a apertar parafusos todos os dias....
ahhhh mas já me esquecia...
como alguém disse...

SEAT =
Sempre Estaremos Apertando Tornillos :whistle:
 
Boas malta eu tambem tenho um 6j com 3 mesinhos e tambem acho muito sinceramente extras de som porque tras um som muito bom. Ja agora o carro tem 6 colunas independentemente da versao, tem 2 tweters a frente e 2 colunas nas portas a frente que fazem funçao de mini sub digamos e depois mais duas optimas colunas a tras.

olha olha mais um 6j aqui no forum :) falta mostrares a maquina ao pessoal ou abrir projecto na subforum dos 6j :D
( se quiseres claro :p )
 
Não necessáriamente...
Um sub, não significa que seja só para o barrote!!!

O que diria eu então que teria de andar a apertar parafusos todos os dias....
ahhhh mas já me esquecia...
como alguém disse...

SEAT =
Sempre Estaremos Apertando Tornillos :whistle:

:rir::rir::rir::rir:

Quem diria se o futuro não passa por 3 subs e umas 30 caixas de parafusos auto-roscantes!
 
Mesmo assim eu tenho 3 subs, mais um no porta luvas... e no tablier até agora não faz barulhos :)

brutal!!! :respect:
ja te vi uma dia aqui atrasado a passar por mim na autoestrada, virias de braga...penso que eras tu, nao ha muitos iguais :drool:
ja passou bastante tempo, era época de uma concentração por lá ;)
e o chao nao tremeu quando passaste, como é?? :D
mas gostava de percebe a imponencia desse sonoro :clap:
pra mim conta qualidade, potencia boa, qualidade optima, nunca ouvi o som de origem dos 6J, mas bem pensado, deixa andar assim uns tempos, depois se perceberes o que falha mais no sistema, ou o k pensas k é possivel melhorar, aí sim atira-te de cabeça :D alto sonoro logo :whistle:
 
brutal!!! :respect:
ja te vi uma dia aqui atrasado a passar por mim na autoestrada, virias de braga...penso que eras tu, nao ha muitos iguais :drool:
ja passou bastante tempo, era época de uma concentração por lá ;)
e o chao nao tremeu quando passaste, como é?? :D
mas gostava de percebe a imponencia desse sonoro :clap:
pra mim conta qualidade, potencia boa, qualidade optima, nunca ouvi o som de origem dos 6J, mas bem pensado, deixa andar assim uns tempos, depois se perceberes o que falha mais no sistema, ou o k pensas k é possivel melhorar, aí sim atira-te de cabeça :D alto sonoro logo :whistle:

Boas, sim se foi na concentração de Braga, é possivel que tivesse sido eu :D rebaixado assim, e com estas jantes... não á mais nenhum :)
Eu tou para SoundQuality..
E neste momento já arrecadei 5 Primeiros premios este ano em Sound quality, tendo igualmente tido o primeiro premio na final do EMMA na classe Master Unlimited, mais primeiro lugar no EMMA Racing :)
 
Pessoal já tenho o makinao! e o som por agra xega! um dia lá vou ter que gastar dinheiro a homem! lololol :D obg pelas opinioes! Mas continuo a espera de saber se é viável a instalação de um ecran na mascara do 6j penso que sim! :p mas ainda não consegui ver nada sobre isso!
 
Boas, sim se foi na concentração de Braga, é possivel que tivesse sido eu :D rebaixado assim, e com estas jantes... não á mais nenhum :)
Eu tou para SoundQuality..
E neste momento já arrecadei 5 Primeiros premios este ano em Sound quality, tendo igualmente tido o primeiro premio na final do EMMA na classe Master Unlimited, mais primeiro lugar no EMMA Racing :)

Um dia quiça arrecados eu :D lolololol
 
Back
Top