Ajuda - Ao desligar o carro Motor vibra

o que é a CCV?

Epa voces falam bue cm nomes tecnicos e pa quem é macarico como eu fica sempre a toa... :rir:
;)

Pra dares com ela rapidamente no lado oposto onde colocas o oleo no motor, tens uma espécie de tampa, que é o respiro do motor. Daí sai um tubo pra a admissão, daí só saem gases quentes com oleo.
 
Junto à EGR, no colector de admissão, tens uma borboleta cuja função é ir cortando o ar para o motor, ao desligar...
ve se isso esta a funcionar bem...

caso isso n feche ao deslgar o motor, o defeito esta ai ;)
 
tenho o meu assim à mt tempo... poderá ser dos apoios do motor estarem recequiidos...pois com o tempo acontece isso.. tenho os apoios do motor apertados mas para nao voltar a vibrar tem se ser substituido no meu caso.... a EGR acho isso mtttttt pouco provavel....
 
Junto à EGR, no colector de admissão, tens uma borboleta cuja função é ir cortando o ar para o motor, ao desligar...
ve se isso esta a funcionar bem...

caso isso n feche ao deslgar o motor, o defeito esta ai ;)


Boas... :)

Entao e essa borboleta ve-se bem? Ta na oficina na tarda mt... :mad: :mad:

ptt :cool:
 
tenho o meu assim à mt tempo... poderá ser dos apoios do motor estarem recequiidos...pois com o tempo acontece isso.. tenho os apoios do motor apertados mas para nao voltar a vibrar tem se ser substituido no meu caso.... a EGR acho isso mtttttt pouco provavel....

Oi...

Hum... nao sei nao :confused: ,é que o meu carro levou outro motor a coisa de um ano e os apoios tavam bons,e sempre fez isto,mas ta cada vez pior... :rolleyes:

cumps
 
para veres a boboleta a trabalhar, basta tirar o tubo d admissão k liga ao colector...

depois ao desligar o carro, reparas s a borboleta vai fechando lentament...


eu aposto nisso
 
ok...vou por maos a obra...se nao conseguir,paciencia,tenho de arranjar t€€mpo pra o por no mecanico...

ptt...:) :) :)
 
O meu 6k levou há bem pouco tempo os 3 apoios de motor, é um 1.9D e aquilo a desligar parece que o carro se vai desmanchar... Tanto a desligar como a ligar! EGR? O meu tb tem disso?:whistle:
 
Ja agora por curiosidade, supondo que a EGR está totalmente cheia de carvao, poderá influenciar os consumos em 1 ou 2 litros?
 
Back
Top