ajuda - anti-congelant pra 6k2

boas malta! Este vai ser o meu segundo post contando já c a apresentação, por ixo ca vai!

O meu 6k2 e 1 carro k raramente paxa os 90graus, no medidor d temperatura, contudo eu decidi mudar a água do radiador e meter anti-congelant, 1a vez k o carro agr paxa bastante tempo parado!

O k x paxa e k c este anti-congelant ela está smp fria! Ele tanto serve pra circuitos abertos como fechados e a cor e azul!
N sei o k x paxa...

Mas é o carro que agora não aquece??
Mexes-te no termostato da agua?
cumps
 
O anticongelante não é esse...trata é de mudar isso...compra o G12(roxo) que já arranjas em casas dedicadas ás peças autos
 
O termostato funca pk x tiver algum tempo parado ele vai pros 90graus, mx dp x entro numa auto estrada ou algo do gênero, (ainda pra mais só saio d vez em kuando c a carrinha a noite, k por sinal agr até tem tado mt frio,) ele arrefece-m d tal maneira k o ponteiro fica nox 60graus!

Ca pra mim deve ter sido do anti-congelant! Este c comprei e da redex e e azul, da pra circuito aberto ou fechado!

kitdi: a única coisa k fiz foi tirar a água e meter anti-congelant, n mexi em mais nd

Boas, o anticongelante não é o indicado como disse o user bluekid mas não me parece que seja daí o problema, eu penso que seja o termostato que não fecha.
cumps
 
O termostado colou na posição " aberta " , isto é , a agua/liquido está sempre a rolar pelo radiador e motor. Como o radiador serve para arrefecer, ela arrefece se o carro estiver em andamento. Só aquece até aos 90º , parado.

Não tem a ver com o liquido ou agua que usas. No entanto, NUNCA se usa água pura. Sempre liquido, o G12, ou outro. Eu uso o " Permatherm" da Norauto na minha A4 1.9TDi afn.
No meu HF turbo uso o Paraflu da Fiat, por exemplo. Há muitos. Usa o G12. ;)

Pela descrição, tem a ver com o termostato. Manda verifica-lo.
 
Back
Top