(AJUDA) Algum expert???

Boas, possuo uma GT TDi desde 2007, e o problema que me tras aqui é o seguinte, a minha esposa deixou me cair a chave do comando e perdeu o que eu penso que seja o imobilizador, como posso arranjar outro? Entretanto tenho uma chave suplente normal para me desenrascar, e onde posso fazer outra cópia?

Já agora desde que a tenha nunca consegui abrir ou fechar com o comando, sera que algum vizinho me puderia ajudar, á partida o comando funciona, sera que o problema é do carro?

Agradeço a ajuda de todos.
 
Boas amigo!
Se tiveres sorte vais a uma casa de chaves e eles conseguem ler o código da chave(imobilizador da chave supelente), podendo assim fazer-te um novo imobilizador.., mas penso haverem imobilizadores que só na marca é que se conseguem arranjar.., é caso de ires a uma casa de chaves e veres.., por vinte e poucos euros fazes a festa..!!:D

Se for na marca já é outros valores..bastate diferentes..!! :(

Em relação ao comando, ou será falta de pilha, ou falta de ser devidamente programado!

Abraço
 
Boas, obrigada pela ajuda, em relação ao comando não funcionar, o problema penso que não seja do comando, já lhe troquei as pilhas, e ele parece me funcionar tudo cinco estrelas, o carro é que me parece não aceitar. Não existe nenhuma maneira de testar isso?
 
boas no manual de instruções do carro tens la cm programar a chave para o teu carro. ja o vi fazer e n é mt dificil.
 
normalmente o problema é mesmo da chave e nao do carro. o Jmoreira user aki no forum tb teve esse prob e ficou resolvido na marina.... trocou akela parte de traz ke tem os botoes e tudo mais =D
 
Procura a Gondochaves em Gondomar k eles tem todo o tipo de imobilizadores e fazem-te isso.
O imobilizador é brincadeira pra custar a volta de 40€ ou então se souberes qual o tipo manda vir deste site: www.impextrom.com
 
normalmente o problema é mesmo da chave e nao do carro. o Jmoreira user aki no forum tb teve esse prob e ficou resolvido na marina.... trocou akela parte de traz ke tem os botoes e tudo mais =D


tbm eu tive esse problem entao foi o sport 1.6 e foi ele k m desenraskou

pode ser mesm d ters de programar a chave....
 
Back
Top