ajuda air bag 6k2

boas tambem tive esse problema, no meu caso era a ficha do banco do pendura que fez algum mal contacto e deu erro, mas o problema é que a luz do air-bag não apaga como uma avaria normal, que depois de resolvida apaga. neste caso tens que ligar á maquina e apagar a avaria, como o ures 2JB_Race disse. podes ir a um mecanico que faça a ligação á maquina, ficas a saber ao certo onde foi o erro e se o erro é esporadico, ou se é mesmo uma anomalia mais ceria, ou podes contactar o user tavar3s, que é de confiança e vende cabos de diagnosticos, e fazes tu mesmo esse teste....
 
BOAS ja agora a minha luz do air bag não acende e nunca disparou pode ser lâmpada fundida?

Pode ser a lampada, ou se nao compras-te o carro novo, podem jà terem disparado e nao ligaram a ficha (atraz da lampada) para a luz nao ficar sempre acesa.

Um Abraco
 
Amigo faz isto como o video tenta retirar o airbag do volante mas convem desligares primeiro a bateria do carro para se algo correr mal nao correres riscos. E verifica as ligações dos fios do airbag pode algum fio estar desligado.

[video=youtube;epIoJi_DaOE]http://www.youtube.com/watch?v=epIoJi_DaOE[/video]
 
Se estivesse algum fio desligado ou ficha solta, dava erro e a luz estava sempre acesa.

Penso que seja assim.

Tenta ver vom o Vag-com.
 
lol ok mas axo k vou arriscar num mecanico


É facil amigo eu troquei o meu guiador e airbag é e muito facil e mais facil do que parece so tens de apanhar a manha e exactamente igual ao video e nao corres riscos so tens de deligar a bateria para mecheres com segurança! Se tiveres o vag com faz um diagnóstico pode ser que te consigas discobrir porque acontece isso.

Abraço
 
É facil amigo eu troquei o meu guiador e airbag é e muito facil e mais facil do que parece so tens de apanhar a manha e exactamente igual ao video e nao corres riscos so tens de deligar a bateria para mecheres com segurança! Se tiveres o vag com faz um diagnóstico pode ser que te consigas discobrir porque acontece isso.

Abraço
Boas, comprei um 8L há pouco tempo e não me acende a luz do airbag, e tenho o erro 595 - crash data stored, mas tenho os airbags todos, será apenas substituir a centralina dos airbaigs?
 
Back
Top