Ajuda aíplicacao de bancos 6k2.

Boas pessoal,
Alguém me cnsg ajudar,
E o segundei tenh uns recaro de um audi a3, e queria aplicalos no meu ibiza 6k2.
Alguém me pode dar os passos que e preciso fazer.!! Agradeço ajuda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
8l amigo.. Já andei a desbastar as rodas da porte de fora.. E vou fazer uma espécie de "t" pá poder apetar os bancos da mesma maneira de origem quase.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Mas e simplesment isso?? Não tem que se meter a calha inclinada?? Podes só mandar foto como ta na tua máquina??


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Não amigo... Pelo que falas são de aplicação como os do leon 1m que são os que tenho no meu 6k2... Passa no meu projecto que tem lá fotos dos bancos já aplicados ;)
 
Eu referia me ao "T" se tem inclinação.. E já agr e só desbastar as rodas e nada mais na parte de trás .. Já vi o teu projecto são iguais basicamente.:)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Não amigo não tem inclinação nenhuma, e sim foi só desvastar as rodas do lado de fora que as outras entraram ao certo ;)
 
Agradeço a grande ajuda.
Só me falta tratar do "T".
Só poltronas mais confortáveis.:)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Boas amigo, na tua aplicação o banco fico muito perto do volante??
Mt estranho a conduzir, e já agr correm bem pá traz e pá frente?? Obgda


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Os bancos tão aplicados.. Não tão e talvez no ponto direito.. Mt levantados a frente..:/


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Tou a pensar cortar a nossa fixação de os bancos de origem e soldar a barra com os Dois buracos..
K dizem?? Eu toco com os joelhos no volante.. Não gostei muito, hje vou postar foto..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
As fotos.
06966d48834a7f9744bb9ccad997d5a1.jpg

A inclinação. Não seja a melhor.
bf90e2ec8709acab497ef42ba1c48928.jpg

c86d9731f8ce56f21497e596fbc38531.jpg
ajuda para melhorar agradeço.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Eu no meu ibiza meti os bancos de uma a4 de 2003, furei as calhas originais meti uma barra com parafusos nas pontas, aparafusei o banco a barra e na frente e ficou do aço.
 
Pois amigo, vai ter mesmo de ser, e assim até acaba a cena de baloiçar.:)
A ver vamos com o tempo.:)
Mas os bancos ficam mesmo justos ao carro em si.:)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Estes e igual eu pá os subir tnh de abrir a porta lol.:) ainda n ta acabado lol.:/ inclinação para arranjar.:)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top