ajuda, agua em pressão

Boas pessoal, o meu VP quando ando normal fica com pressão nos tubos do radiador, e quando puxo por ele tipo 2 ou 3 kilometros a fundo, a agua sai pelo respiro do reservatório.... ja vi se tinha agua no óleo, nao tem, ja puz a trabalhar com um cartão no escape a frio nada, o carro puxa normalmente, nada que nota-se diferença no andamento nem nada, ja com a sofagem ligada tambem nao desaparece, so mesmo quando puxo, e ficam cm uma presao maluca, quando abro a tampa do reservatório, por exemplo se puxei 2 kilm e dps paro a agua volta toda a cima ao reservatório... ja mudei termostato e tudo, ele nao aquece mais que que os 90º.... nao faço pute de ideia do que seja... mais certo e a junta ter ido com os caes, ou ent cabeça rachada... alguém cm mais experiência que diga algo

abraço
 
muda a tampa do vaso de expançao que fica bom.....o meu estava assim tambem ficavam os tubos parecia pedra..... mudei e tampa e ficou normal
 
o meu tambem estava assim, quando puxava os tubos ficavam parecia pedra e jogava agua fora. mudei a junta da cabeça, ate hoje, esta sempre acima do maximo.
 
eu sempre disse que era junta, ou junta ou cabeça estalada... foi da A15 fundo XDD matou o VP domingo vo a fatima despedir-me dele eheeh
 
migo isso não é nada demais, é só a junta. Tens uma pequena passagem de compressao para o circuito de agua, este ganha pressao e deita a agua fora pelo respiro. Mete uma junta nova e tá feito. Isso é normal, os motores já teem alguns anos e kms e a junta já n veda como deve ser. Quando fizeres isso mete as flanges de agua (grande e pequena) novas e termoestato tb de preferencia de origem. Enquanto andares assim, tem mt atenção à agua, vai metendo para n fazeres mais estragos. Se puderes troca isso o mais rápido possivel.
 
o motor foi aberto a 1500 kilometros... levou junta e pernos novos... o termostato comprei na sexta feira passado novo na seat... segunda feira ja abro o motor para ver... ele sempre qe falta a agua apita que desceu do nível.
 
o motor foi aberto a 1500 kilometros... levou junta e pernos novos... o termostato comprei na sexta feira passado novo na seat... segunda feira ja abro o motor para ver... ele sempre qe falta a agua apita que desceu do nível.

secalhar foi rodagem mal feita....
 
Pode ser culassa rajada , quando passas as 3 mil rpm ele fica pior. nunca te custou a pegar demanha a carrinha?
 
Boas amigo, tinha passagem na junta nos 4 cilindros, eu sei o que foi, mas dizem que e impossivel, mas ninguem me disse o que poderia ser.
 
Back
Top