Ajuda Acidente!

Infelizmente a minha mãe teve um acidente com um Renault Laguna e precisava da vossa ajuda se possível.
Um tipo num clio desgovernado, embateu frontalmente(mais lado direito) no carro da minha mãe, os carros depois do embate ficaram virados em direcções diferentes ao do sentido de marcha, o tipo sabendo que não há testemunhas argumenta que a minha mãe ia virar não sei para onde... quando o local é uma zona de traço contínuo e a minha mãe vinha em viagem de regresso a casa.

O que pergunto é o seguinte:fica registado na altura em que os Airbags abrem, informações sobre a forma como se deu o acidente? velocidade, ângulo de embate, etc...

Desculpem o paleio todo...

Abraços
 
Infelizmente a minha mãe teve um acidente com um Renault Laguna e precisava da vossa ajuda se possível.
Um tipo num clio desgovernado, embateu frontalmente(mais lado direito) no carro da minha mãe, os carros depois do embate ficaram virados em direcções diferentes ao do sentido de marcha, o tipo sabendo que não há testemunhas argumenta que a minha mãe ia virar não sei para onde... quando o local é uma zona de traço contínuo e a minha mãe vinha em viagem de regresso a casa.

O que pergunto é o seguinte:fica registado na altura em que os Airbags abrem, informações sobre a forma como se deu o acidente? velocidade, ângulo de embate, etc...

Desculpem o paleio todo...

Abraços

Há carros em k a velocidade fica registada no velocimentro (creio eu) mas o angulo d embate axo k n... o mais importante sao as testemunhas.. pois se realmente n havia ninguem la na altura do acidente é acertar as coisas na participaçao amigavel e dpx esperar espera esperar k s resolvam as cenas com os seguros, k nesta situaçau deve demorar á volta de meio seculo..... Má onda pah...
 
Last edited:
Com essas pessoas que se armam, às vezes ter conhecimentos em bairros sociais resolve-se bem............. se é que me faço entender...
 
Por vezes dá vontade de fazer isso, e é o que certas pessoas precisavam ma s vamos ver se as coisas vão a bem. Uma coisa é certa, para ser resolvido não vai ser fácil!
 
Back
Top