ajuda acelerador

Boas.
ontem aconteceu.me uma coisa que nao sei como resolver e preciso de ajuda urgente!!!!

liguei o carro normal e ele sem mais nem menos a partir de 40km/h e a meter a 3º mudança para cima o carro acelera por ele e mudando de mudanca as rotacoes continuam a subir sem eu carregar no acelerador....

o que será

ajuda pessoal????

abç
 
as velocidades troco até sexta bem, mas a partir dos 40km por hora ou a partir da 3 mudanca ele acelera por ele, e depois carrego no acelerador e ele nao tem a reacao de acelerar logo e depois continua a acelerar por ele, nao percebo o problema
 
sensor da posição do acelerador, o ralenti está acelerado?

O melhor é ligar o vag-com e colocar as leituras para ver o que está a acontecer.
 
O melhor que tens a fazer é mesmo ligar o vagcom e fazer leitura dos sensores, principalmente a % de acelerador.
 
Já me aconteceu isso num 6L e foi o sensor de temperatura do motor.
Quando colocas o carro a trabalhar ele por vezes não arranca acelarado até às 3500rpm?
Esse era outro dos sintomas ke também me acontecia!!
 
Já me aconteceu isso num 6L e foi o sensor de temperatura do motor.
Quando colocas o carro a trabalhar ele por vezes não arranca acelarado até às 3500rpm?
Esse era outro dos sintomas ke também me acontecia!!
nao ele trabalha normalissimo, mas a partir de 2 mudança ou de 40 km/h mais ou menos se mete.lo em ponto morto em andamento ou entao meter mudanca as rotacoes sobe sempre até as 3.000 e nao sai de lá, e nenhum mecanico nem elctricista sabe o que tem oO
 
Penso ter haver com o pedal do acelerador, como é electrónico não sei, mas já aconteceu isso num carro com cabo de acelerador e era uma borracha em volta do cabo e perto da borboleta que prendia.
 
Penso ter haver com o pedal do acelerador, como é electrónico não sei, mas já aconteceu isso num carro com cabo de acelerador e era uma borracha em volta do cabo e perto da borboleta que prendia.
mas axo estranho porque ele nao acelera em ponto morto, e se fosse o pedal ele acelerava logo que anda.sse e só acelera a partir de 3 mudança ou 40km/h mais ou menos... é cancro lol
 
Back
Top