ajuda a todos os 6j com botao de luzes auto

ora boas
venho aqui pedir uma ajuda a quem tenha um 6j com interruptor de luzes com funçao auto para me deixar trocar o botao com o meu para testar se dara ou nao no meu essa funçao
coloquei o sensor de chuva/luzes de origem e pelo que andei a investigar so me faltara o dito interruptor para que neste caso a parte das luzes funcione ja que da parte da chuva esta tudo ok...mas o dito interruptor de origem custa 90€+iva e como pode nem funcionar queria testar para mandar vir a ref certa(caso de)
PS:area de Lisboa...pago um :drinkers:
espero que esteja no sitio certo
obrigado
Rui r19
 
Já tive essa dúvida tambem, porque uma vez tive de trocar o vidro da frente, e o homem perguntou me se tinha sensor de chuva e de luz.. eu respondi que só tinha de chuva.. ao que ele me respondeu: "Se tem um, tambem tem o outro"

Mas pronto, provavelmente tens de trocar o interruptor, e ligar alguma opção com o cabo VAG. Deduzo que tambem não tenhas Xenon de origem, pk senão já tinhas o interruptor :p
 
sim jsimao11 no vag tens uma opçao para activares o sensor de luzes mas depois sera o interruptor que fara o resto...a minha duvida e se faltara alguma instalaçao ja que no sensor de chuva tive de a fazer
 
Back
Top