Ajuda a montar cablagem no radio...

Boas malta.
Alguem sabe que colunas trazem os 6k2 nas portas?
E que tenho uma coluna estragada e ando a pensar em meter um radio e umas colunas razoaveis.
Era para meter so radio mas estas colunas devem ser piores que as que vem de origem...
No 6k2 do meu irmao so com radio ja melhora bastante mas na minha so com radio nao melhora nada, não sou adepto grande som no carro apenas uma som razoavel...
Obrigado
 
Last edited:
se tens uma coluna marada tens que a trocar ...
por muito bom que seja o radio que possas colocar no carro ele não vai fazer milagres ... não te vai arranjar a coluna nem compensar a mesma ...
fala com este amigo ( White Cupra ) que ele dá-te dicas de umas boas colunas ...
 
Boas, a medida das colunas é 16. Não sei se ja tens, mas terás de comprar os adaptadores.
Um conselho, opta por colunas de vias separadas.
 
Esquece as que la estao sao focal e nao valem nada uma ja esta estragada.
Não sou apreçiador de grande som, so quero ter o som como a minha mae tem no 6l dela, com colunas de origem e com um radio sony o som ja é muito superior ao da minha ibiza.
Por isso quero meter um radio debaixo do volante na caixa dos fusiveis e meter umas colunas com os 6l tem!
 
Alguem sabe como faço as ligações para o radio que vou por debaixo do volante?
Não quero grande bricolage dai por debaixo do volante, so nao sei como fazer as ligaçoes de corrente, massa, etc...
Obrigado
 
Entao amigos alguem sabe como faço com as ligações do radio?
Ja tenho o radio debaixo do volante so falta ligar mas nao percebo como vou buscar ligações ao radio de origem, e que fique tudo a dar.
 
pdr neves e o hoemem qe te pode ajudar amigo

Ja lhe mandei pm amigo, vou aguardar resposta, mas se entretanto alguem souber...
So quero mesmo saber qual e os fios que tenho de ligar uns aos outros, os fios do radio novo sei porque vem no esquema a dizer para que são, mas do radio de origem nao sei quais sao os fios...
Obrigado
 
Back
Top