Ajuda: A minha 6k2 precisa de uma suspensão. Qual?

Boas malta.
Dentro de alguns meses vou ter que comprar uns coils novos para a minha 6k2, mas andei aqui a ver um rapido, e existe varias opiniões acerca de varias marcas.:D

Gostaria de saber Sr's e Sra.'s a vossa opnião...
 
eu sei, por isso mesmo é que desejo fazer uma compra certa...nem que isso fique um pouco mais caro. tambem acho que uma suspensão que envolva cargas e descompressoes :twisted:pro:D, nao seja necessarias.

Desejo uns coils regulaveis em altura e dureza principalmente, porque não quero perder muito o conforto do carro, embora tenha uma suspensão original, com umas molas especiais e aquilo já parece um pouco bailarina, sinto todas as irregularidades da estrada, e salta um pouco.
 
já ficas bem servido com os konigsport da fk...
regulam em altura e dureza e teem cargas koni...
isso é coisa para ir na casa dos 800-900


cumps
 
Tenho Kw e ouve alguem que andou no meu carro e disse, parece de origem :rir: mas quando toca a curvar impec :respect::respect:
 
pessoal, estou em vias de meter a suspensão.
gostaria de saber a opinião dos user's sobre as variadas marcas que existem e as aconselhadas por vocês.
o que não aconselham?
o melhor em termos de relação preço/qualidade.
Regulável em altura e dureza.

Cumps
 
pessoal, estou em vias de meter a suspensão.
gostaria de saber a opinião dos user's sobre as variadas marcas que existem e as aconselhadas por vocês.
o que não aconselham?
o melhor em termos de relação preço/qualidade.
Regulável em altura e dureza.

Cumps


vai depender muito da tua condução, se te preocupas com o conforto ou não, e até quanto pensas gastar...


cumps
 
Tenho Raceland no meu 6K2 e tou extremamente satisfeito... ganhei conforto e segurança em relação a suspensão de origem... mas isto é low cost. KW são excelentes para quem pode... eu é que não lool
 
Para mim é tanga quando ouço alguém a dizer que com coils se consegue ter mais conforto que com a suspensão de origem, ainda para mais com coils low cost.... Se ainda falarem nuns KW, Weitec, e até FK sport edition plus (reguláveis também em dureza), ainda vá que não vá, e mesmo assim não se consegue ter aquele conforto como se tem num mercedes por exemplo...

Eu comprei os FK com as duas regulações (altura e dureza), o carro está mesmo alapado, roça à frente um bocado e digo que são bem melhores que uns v-max... O preço também é diferente, mas não se compara, os FK sentem-se mesmo a amortecer, enquanto que os v-max são muito secos e duros, então a traseira é rija que se farta....

FK sport edition plus é gama média, e v-max é gama mais baixa...
 
Last edited:
...

Eu comprei os FK com as duas regulações (altura e dureza), o carro está mesmo alapado, roça à frente um bocado e digo que são bem melhores que uns v-max... O preço também é diferente, mas não se compara, os FK sentem-se mesmo a amortecer, enquanto que os v-max são muito secos e duros, então a traseira é rija que se farta....

FK sport edition plus é gama média, e v-max é gama mais baixa...

O meu amigo brunSD4ever comprou tambem uns FK para a 6L e ele gostou, diz que amortecem e tal e não está chapada no chão e esta com a regulaçao para aí a 3



também já me falaram em weitec, disseram que era uma "marca branca" da /ou equiparada a KW se não estou em erro
 
Last edited:
ora bem malta
pois bem, decidi por agora comprar umas mais baratas (relação "preço-qualidade"), ja que tenho outras prioridades.
Comprei umas FK regulaveis em altura e dureza
 
Back
Top