ajuda a identificar o raio da argola (ja com foto

pessoal boas tardes...

venho eu no meu bolinhas 6k2 na descontra começo a ouvir um barulho que parecia vir da roda direita tipo tac tac tac...
inicialmente pensei que fosse um furo...encostei ,vejo pneu com ar,interroguei-me do que seria ,mandei um pontape na roda nepias,nao chego a conclusao nenhum ainda espreitei por baixo do carro e nada...
volta a ir pa dentro...la arranco eu mais 50 metros e o tac tac tac outra vez...
encosta outra vez,abro o capot espreito e tal e, la a muito custo consigo vislumbrar o que era...
penso eu que seja na transmissao, no veio, tenho uma argola de borracha solta que faz o barulho...
alguem me consegue esplicar que raio de argola e aquela que tenho a bailar na transmissao???
e uma argola com uns 10 centimetros de comprimento e para ai 1 centimetro de espessura de cor meio avermelhada,talvez castanho...
 
Last edited:
Penso k isso e a borracha k fica a volta da transmissao. Tipo nao serve para nada. Tira ao prende com uma brassadeira.





Uploaded with ImageShack.us


ora aqui esta a foto...
sera que e uma coisa mesmo sem importancia...
se assim for prendia com umas braçadeiras...
se alguem souber o preço era porreiro8)
se souberem qual a funçao da dita peça tambem era porreiro pois o saber em mim nao ocupa lugar e gosto de estar sempre a aprender
 
amigo senao me engano isso é o contrapeso da transmissao normalmente nos 6k's isso solta.se da transmissao.. o que tenho visto e ate ja fiz no meu inclusivé foi pegar numa rebarbadora e cortar isso a muito custo...pois isso e açooo puro :D espero ter ajudado..
 
amigo senao me engano isso é o contrapeso da transmissao normalmente nos 6k's isso solta.se da transmissao.. o que tenho visto e ate ja fiz no meu inclusivé foi pegar numa rebarbadora e cortar isso a muito custo...pois isso e açooo puro :D espero ter ajudado..

humm...
pois tambem ja me disseram que era um contra-peso mas nao e em aço ... a nao ser que tenha uma camada de borracha por fora,pois este e em borracha...sera que nos 6k2 e diferente???
 
pelo que sei é mesmo igual aos 6ks o meu tambem tem isso.. como deves calcular é um contrapeso.. mas a volta tem um revestimento em borracha.. tira isso que é so peso :D
 
Back
Top