Ajuda a escolher apoio de braço p/ 6k2

Boas,
ando há algum tempo com ideias de montar um apoio de braço no meu 6k2, pois de origem este traz pouca arrumação e o apoio sempre ia ajudar a ter o interior do carro mais arrumado.

As minhas duvidas passam mais pela escolha do mesmo, pois não pretendo gastar muito dinheiro, e queria um que realmente fosse bom em qualidade/preço.

As minhas indecisões são com os seguintes:

386_G.jpg

scaled.php


Alguém tem fotos destes montados num 6k2, ou de outros dentro do mesmo genero?

Cumprimentos
 
eu não tenho nenhum montado, mas pretendo montar e estou com o mesmo problema que tu,
mas penso que esses dois não serão adequados, pois acho que nenhum recolhe para cima , e se for o caso
tens um problema . pois para ficar no sitio certo para apoiar o braço , depois estorva para colocar os cintos e
puxar o travão de mão. digo isto pois apliquei um no meu anterior carro ( golf 3 ) e tinha esse stress. se vir algum que resolva
posto aqui fotos.
 
Pois, eu sei desse pormenor, mas também pelo preço deles... penso que o unico que recolhe para cima dentro deste preço é um que as laterais são cromadas e eu acho-o horrivel...
As fotos que queria era para ver a posição deles relativamente ao travão de mão, uma vez que infelizmente os 6k2 não têm interior para este tipo de extra. Se não ficar na posição de apoiar o braço devidamente também não tem problema, pois como disse em cima o que pretendo é ter mais arrumação no carro.
Mas obrigado pela ajuda :)
 
ninguém pode dar uma ajudinha?
Amigo tenho um desses apoios no meu 6k2 e digo-te que nao valem nadinha. o plastico é muito fragil, o apoio como nao recolhe ha muitos stresses, a maneira de o fixar nao é firme, logo abana muito. um concelho que te dou, arranja um apoio de um golf, etc, perdes um tempinho a fazer a engenhoca para o fixar e ficas com um trabalho a patrao.estes dias se tiver tempo vou fazer isso para mim
 
Boas amigo , eu tenho no meu 6k2 um apoio de braço mas dos que recolhem para cima devido a eles trazerem uns apliques em chapa muito fraquinhos o que eu fiz foi por dentro das chapas reforçar com chapa de ferro para que nao abane quando se apoia o braço. Fica aqui a foto do meu ...

 
Esses apoios de braço que falas cromados podes sempre optar por desmonta-los e pintar de preto para ficar mais low profile:


15012011x.jpg
 
Ya amigo ta em vista pintar mas como no fim de semana nao tive muito tempo montei so assim , obrigado na mesma pela dica ;)
 
Back
Top