Ajuda 6l

Boas ppl,
Precisava mais uma vez da vossa ajuda...
Meu carro anda a fugir uma beca para a direita, hoje foi a seat e disseram que era normal e nao sei que...
Eu acho que não seja, mas gostaria de saber a vossa opiniao...

Meu carro e um Ibiza 6L.

Abraço
:respect:
 
Boas ppl,
Precisava mais uma vez da vossa ajuda...
Meu carro anda a fugir uma beca para a direita, hoje foi a seat e disseram que era normal e nao sei que...
Eu acho que não seja, mas gostaria de saber a vossa opiniao...

Meu carro e um Ibiza 6L.

Abraço
:respect:


:) Já experimentas te mandar alinhar a direcção..? talvez resolva...:whistle:
 
Boas,
Já... pelo menos tive desde as 4 até as 6 quase na seat a espera lol...
E eles dizem que e normal fugir uma beca...
Eu acho que não seja, mas eu tb não sei por isso perguntei

Abc

:-\"
 
Boas,
Já... pelo menos tive desde as 4 até as 6 quase na seat a espera lol...
E eles dizem que e normal fugir uma beca...
Eu acho que não seja, mas eu tb não sei por isso perguntei

Abc

:-\"
Amigo DMS,

o problema k tens tb eu tive. manda alinhar como deve ser a direcção e verificar o desvio entre eixos...

Abx
 
Amigo DMS,

o problema k tens tb eu tive. manda alinhar como deve ser a direcção e verificar o desvio entre eixos...

Abx

Boas,
Tipo eles testaram quando la xeguei e primeiro diziam que era normal...
Dp ja estava uma beca desalinhada... e tiverem a ver, mas akilo continua a fugir beca pa direita e quando sobe uma lomba ou passar por um buraco a direção la se vai para a direita...
Agora n sei que fazer mesmo, nem onde ir >.<

Obg a msm

Cumptz
 
Bons dias,
Disseram-me para ir a bosh e dizer a eles para trocar os pneus da frente pa traz e os de traz pa frente e mandar alinhar a direção e ver a distancia entre eixos que isso devia resolver, o que acham?

Cumps
 
O meu vinha com defeito nos triangulos da suspenção e os primeiros pneus só me duraram 12mil km :mad:
Mas o carro não fugia para lado nenhum :( mas os pneus ficaram todos comidos por dentro!!!
 
O meu vinha com defeito nos triangulos da suspenção e os primeiros pneus só me duraram 12mil km :mad:
Mas o carro não fugia para lado nenhum :( mas os pneus ficaram todos comidos por dentro!!!

Boas,
Mas isso quando depois foste a seat eles viram certo?
E que eu tive la ontem, eles disserem que tiveram a alinhar...
E dp disseram que testRaram e tava fixe, que era normal fugir uma beca...
Mas tambem nos carros que andei em recta nao fogem, nem o volante vira quando se passa por um buraco ou lomba...
Ja pensei que fosse dos pneus, podia tar algum menos bom, mas n sei =S

As 2h vou meter ali na bosh que e aki ao lado a ver o que eles dizem, se for os triangulos mando-o pa seat... se for so direção mal alinhada, ou bastar trocar os pneus da frente com os de traz faço logo ali....

Depois digo da justiça deles.

Cumptz

Tks =)
 
Last edited:
Boas,
Como tinha dito sempre levei o carro para o verem...
Pelo que me disseram estava tudo ok com suspensões, travões bla bla bla...
Mas ao meter numa cena como tem nos centros de inspecção aquilo dava mal... que estava desregulado... Ou seja na seat não alinharam nada com geito... Depois o men deu la um geito e la meteu aquilo fixe, e disse-me que era normal o carro ir fugir sempre uma beca, o melhor seria cruzar os pneus, calibrar as jantes e alinhar de novo...

Acham que valeria a pena??

Cumptz
 
Boas,
os 4 penus sao iguais...
E isso que nao percebo =X

Disserem k melhor seria msm trocar os pneus de frente com os de traz e alinhar...

Ou os da frente de um lado para o outro e alinhar...

Ou tentar só alinhar...

Agora não sei e o que faça
=X
 
mas que marca é que são? é que se forem tipo os F1 ou Bf g profiler ou com rasto unidirecional fazem isso.. fogem um pouco...
 
Ah nao tinha percebido dsc
Sao firestone os que vinha de origem com o bixo... eu comprei o carro a pouco tempo eles parecem novos...

Tens ideia do que deva fazer?
 
Boas,
Mas isso quando depois foste a seat eles viram certo?
E que eu tive la ontem, eles disserem que tiveram a alinhar...
E dp disseram que testRaram e tava fixe, que era normal fugir uma beca...
Mas tambem nos carros que andei em recta nao fogem, nem o volante vira quando se passa por um buraco ou lomba...
Ja pensei que fosse dos pneus, podia tar algum menos bom, mas n sei =S

As 2h vou meter ali na bosh que e aki ao lado a ver o que eles dizem, se for os triangulos mando-o pa seat... se for so direção mal alinhada, ou bastar trocar os pneus da frente com os de traz faço logo ali....

Depois digo da justiça deles.

Cumptz

Tks =)

Primeiro começaram com conversas do genero que a aculpa era minha porque devia apertar com o carro nas rotundas mas o engraçado é que os pneus da frente estavam os dois comidos por dentro :axe:

E depois de mudar o tom de voz la foram fazer medições e viram que havia erro e mudaram os triangulos!!! Pela garantia... ja os pneus tive de comprar dois que me lixei!!!
 
pneus gastos por dentro parece k é normal! e a mim tambem,na seat vieram com a conversa k acelero muito!! tenho os penus da frente com 27mil kuase nos arames,tambem a fugir para a direita,vou comprar um pneu pa meter á frente,aproveito o suplente,ta novo,lol,e depois se continuar a fugir,seat com ele e depois kero ver se me dizem se é dos pneus! tambem alinhei direxao e cruzei pneus,nao serviu de nada!!
 
pneus gastos por dentro parece k é normal! e a mim tambem,na seat vieram com a conversa k acelero muito!! tenho os penus da frente com 27mil kuase nos arames,tambem a fugir para a direita,vou comprar um pneu pa meter á frente,aproveito o suplente,ta novo,lol,e depois se continuar a fugir,seat com ele e depois kero ver se me dizem se é dos pneus! tambem alinhei direxao e cruzei pneus,nao serviu de nada!!

Eles continuam a dizer que e normal e que nao sei que... eu vou andar com eles, quando pneus tiverem pa morrer troco e vejo... Se tiver na mesma vai pa seat e reclamo frente a seat Portugal... eu tenho uma folha de registo de me ter keixado e eles terem dito ter sido normal...

Agora tenho e de ver se um kit de luzes de matriculas para traz nao e mt caro, porque me bateram e me lixaram os suportes num dos lados =X

CUmptz
 
Pois é ontem foi por ar nos pneus e para meu espanto reparo que tenho os pneus comidos por dentro tem perto de 25.000 klm e ja estao nas lonas sera problemas de direcção ou sera desalinhado .
 
Pois é ontem foi por ar nos pneus e para meu espanto reparo que tenho os pneus comidos por dentro tem perto de 25.000 klm e ja estao nas lonas sera problemas de direcção ou sera desalinhado .

parece me k é defeito dos ibiza,ja oiço pexoal se keixar do mesmo á algum tempo!!
 
Back
Top