ajuda 6l

boas pessoal precisava de ajuda.

tenho uma ibiza 6l fr de 2004 , o antigo dono disse que estava com 2256v , reforço na embraiagem , bicos de injectores maiores , arvore de cames modificada , agora esta com a linha de origem so com ponteira final do cupra (tem o cat mas esta desmiolado) e tenho os pneus bastante gastos lol , o que me acontece é que quando vou a puxar ele parece que embraia, alguem sabe o que poderá ser ?

cumprimentos
 
eu até tenho medo que seja a embraiagem :S

comprei o carro nem ha 2semanas +- , isso ainda deve ficar caro não ?
 
esse sintomas é normal amigo, porque mesmo com a embraigem reforçada, com a carga que tens, é normal que a embraigem se deite . .

O gajo reforçou, mas tens que reforçar em cobre ou assim para aguentar com a carga ;)

penso que seja isto, cumpz
 
esse sintomas é normal amigo, porque mesmo com a embraigem reforçada, com a carga que tens, é normal que a embraigem se deite . .

O gajo reforçou, mas tens que reforçar em cobre ou assim para aguentar com a carga ;)

penso que seja isto, cumpz

Cobre é o reforço mais fraco amigo... ;-)

Se quando puxas a rotação sobe é certamente a embreagem a patinar, mas atenção que pode ser ela acamar tb!
Nas embreagens de cerâmica que montamos, se o condutor não fizer uma rodagem como deve ser ela vidra e depois demora para agarrar. Tenho aki um 6K2 que só depois de 1000 e tal km's é que começou a agarrar ..... mas isso pra te dar info's acertadas só experimentando o carro ou sabendo realmente que embreagem é essa.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1803348 disse:
Cobre é o reforço mais fraco amigo... ;-)

Se quando puxas a rotação sobe é certamente a embreagem a patinar, mas atenção que pode ser ela acamar tb!
Nas embreagens de cerâmica que montamos, se o condutor não fizer uma rodagem como deve ser ela vidra e depois demora para agarrar. Tenho aki um 6K2 que só depois de 1000 e tal km's é que começou a agarrar ..... mas isso pra te dar info's acertadas só experimentando o carro ou sabendo realmente que embreagem é essa.
Abraço.

Peço desculpa amigo, era isso que queria dizer ;)

Obrigado pela correcção ;)

abraço
 
Eu tambem não sei que embraiagem é :S
Ainda não tive tempo para verificar essas coisas .

Já estou a ficar assustado :( lol
 
Back
Top