Ajuda 6L FR =S

Bem pessoal, aqui estou eu novamente...
A dias eu fiz aqui umas questões em relação ao fumo branco que o meu carro fazia :s entre as 1500/2000 rpms
Turbo foi reparado em Dezembro, eu estava suspeito de ter passagem de óleo mas afinal não, mandei fazer a revisão e ver o que se passava, pelo que o mecânico falou o turbo esta como novo, sem folgas etc...
Antes de ele ter ido para oficina fiz uma viagem e o que me aconteceu, perdi binário em baixas, parece que o carro só tem disparo a partir das 2mil rpm, fumo branco desapareceu...
:s
Mecânico como falei verificou tudo não viu nada de anormal, estando apenas desconfiado dos injectores :s vim embora assim com carro para andar mais uns tempos a ver se aparece algo em concreto :s logo de seguida que reparei, fui encher o deposito de gasóleo e por norma faco sempre reset as medias etc...
Que reparo??? Media de desposito cheio nem 500 klms me deu :s ele antigamente dava sempre 750 klms...

Opiniões??? :s acho que tenho k ir a bruxa...
 
Ve o ponto do motor de ta OK, o syncro angle, e vê tambem os injectores a soma dos 4 tem de dar perto de 0.

O carro teve alguma electronica alguma vez?

Erros apresenta alguns?

Cumps
 
Tenta arranjar quem tenha vag-com para ver isso tudo que falei.

Em relação á electronica em tempos houve um user que teve alguns problemas por ter um file que nao era para o carro dele ou seja trabalhava mas tinha problemas na injecção.

Mas pode não ser nada disso.

Cumps
 
Boas amigo
Tenho Vag-com se precisares eu vejo te isso e ate te faço um diagnostico.
Sou de Valongo :)
 
Bem pessoal, aqui estou eu novamente...
A dias eu fiz aqui umas questões em relação ao fumo branco que o meu carro fazia :s entre as 1500/2000 rpms
Turbo foi reparado em Dezembro, eu estava suspeito de ter passagem de óleo mas afinal não, mandei fazer a revisão e ver o que se passava, pelo que o mecânico falou o turbo esta como novo, sem folgas etc...
Antes de ele ter ido para oficina fiz uma viagem e o que me aconteceu, perdi binário em baixas, parece que o carro só tem disparo a partir das 2mil rpm, fumo branco desapareceu...
:s
Mecânico como falei verificou tudo não viu nada de anormal, estando apenas desconfiado dos injectores :s vim embora assim com carro para andar mais uns tempos a ver se aparece algo em concreto :s logo de seguida que reparei, fui encher o deposito de gasóleo e por norma faco sempre reset as medias etc...
Que reparo??? Media de desposito cheio nem 500 klms me deu :s ele antigamente dava sempre 750 klms...

Opiniões??? :s acho que tenho k ir a bruxa...

na minha opiniao nao vale a pena ires a bruxa gastares dinheiro, se calhar o que tens a fazer é trocar de mecanico...

kal é o turbo que tens??

o fumo cheira a oleo??

como o SPC custuma dizer: "fumo de gasoleo arde nos olhos, fumo de oleo nao"
 
na minha opiniao nao vale a pena ires a bruxa gastares dinheiro, se calhar o que tens a fazer é trocar de mecanico...

kal é o turbo que tens??

o fumo cheira a oleo??

como o SPC custuma dizer: "fumo de gasoleo arde nos olhos, fumo de oleo nao"

tenho um 1749vb
neste momento n tenho baixas, carro ta morto :s fumo branco desapareceu...
agr as medias quando encho o desposito e que e muito estranho, ja me deu 600klms outra vez nem a 500 chegou :s e ao relantim ele tem uma "quebra" nao ta smp certo :s
 
tenho um 1749vb
neste momento n tenho baixas, carro ta morto :s fumo branco desapareceu...
agr as medias quando encho o desposito e que e muito estranho, ja me deu 600klms outra vez nem a 500 chegou :s e ao relantim ele tem uma "quebra" nao ta smp certo :s

Isso pode ser tanta coisa...

Pressões do turbo nas ditas baixas?
Eu tenho vag-com e sou de gaia, o tempo e k e muito escasso! :rolleyes:
 
Isso pode ser tanta coisa...

Pressões do turbo nas ditas baixas?
Eu tenho vag-com e sou de gaia, o tempo e k e muito escasso! :rolleyes:

pois:s mal e mesmo esse, pode ser muita coisa e nunca se sabe nada :s
as pressões tao a fazer o normal, n mudou nada
Nao tem erros nenhuns, n sei k fazer sinceramente, farto disto, dass
:(
 
Back
Top