ajuda 6k

kem m pode dizer como s tira akelas cenas na mala onde diz "seat" e "ibiza"??
keria sakar akilo e penso k seja apenas de descolar, mas nao tenho a certeza..
ja andei aki á procura mas nao vi nada..
 
Tá descansado que é só descolar... ;), se for para tirar as placas inteiras tens um parafuso debaixo do S e as placas estão encaixadas, é só deslocar cada uma para dentro.
 
kem m pode dizer como s tira akelas cenas na mala onde diz "seat" e "ibiza"??
keria sakar akilo e penso k seja apenas de descolar, mas nao tenho a certeza..
ja andei aki á procura mas nao vi nada..

Se for só colado tira com fio de pesca k fica fixe.
Metes por traz das letras e puxas... :finga:
 
Hoje tirei as letras do meu ibiza (6K3) para isso utilizei fio de pesca. Passei o fio por trás das letras, depois peguei num pano com petroleo e limpei bem a mala. Amanha vou passar um pouco de polish (hoje não tive tempo). :D

É super simples de se fazer. Atenção é aos carros que já levaram daquelas pinturas maravilhas em que isolam as letras com fita e pintam à volta, nesses ficam sempre as marcas :axe:

Abraço

 
Hoje tirei as letras do meu ibiza (6K3) para isso utilizei fio de pesca. Passei o fio por trás das letras, depois peguei num pano com petroleo e limpei bem a mala. Amanha vou passar um pouco de polish (hoje não tive tempo). :D

É super simples de se fazer. Atenção é aos carros que já levaram daquelas pinturas maravilhas em que isolam as letras com fita e pintam à volta, nesses ficam sempre as marcas :axe:

Abraço


O que pode ficar em relevo depois é as letras :D :rir:
 
boas. eu já tirei deu um trabalhão ma ficou fixe. é apenas colado mas uma cola muito forte eu levantei um pouco de um lado e depois com fio de pesca vais puxando de um lado para o outro que vais descolando. fica cola mas sai bem só com a mão. boa sorte.
 
Last edited:
eheheh

obrigado, mas o carro anda sem letras á quase um ano!
tens de começar a ver a data dos posts... ;)

cumps

Não precisa de ver a data e eu explico porquê, o Hugo deu-se ao trabalho de ir ao "procurar", procurar um post existente para dizer como fez e que fica 5*, escusando assim criar um post novo, nao caindo no erro de criar mais um post novo sobre a mesma coisa. :kiss:
Abrç
 
Por falar em descolagens e para não criar um tópico novo, quando comprei o meu Ibiza ah 2 anos, e ele devia ter via verde, pois ao tirarem o identificador, ficou lá aquela pequena parte que cola ao vidro..e agora para tirar aquilo?!é que queria pôr o meu identificador..
se alguem me desse umas dicas de como tirar aquilo facilmente eu agradecia..
 
o melhor que tens a fazer, é tirar com uma lamina de x-acto e água e convem alguma paciencia, mas nao mancha o vidro:cool:
 
Por falar em descolagens e para não criar um tópico novo, quando comprei o meu Ibiza ah 2 anos, e ele devia ter via verde, pois ao tirarem o identificador, ficou lá aquela pequena parte que cola ao vidro..e agora para tirar aquilo?!é que queria pôr o meu identificador..
se alguem me desse umas dicas de como tirar aquilo facilmente eu agradecia..

o meu tb veio com 1 encaixe colado no vidro (axo ke onde se coloca a tal caixinha da via verde).
para tirar aquilo, dei 1 cadinho de calor(com 1 secador) ate a cola fkar mole, aquilo saiu na boa depois passei 1 pouco de limpa vidros pa tirar as marcas.


espero ter ajudado
 
Será mesmo ?
tantos carros novos nao trazem.
Ando com um punto dos novos e so tras punto na mala, nem jtd nem puxador para abrir por fora.

:D Pensas q tou a brincar mas é verdade.
Há um user deste forum q foi multado por isso. E ate se me recordo bem, houve outro q foi multado ate por n ter o simbolo "S" na grelha da frente da 6k.

O user q apanhou multa de n ter indentificaçao atras ta aqui:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=27844

Isso de n ter puxadores n interessa, conta a identificaçao do veiculo.

Falas do punto, q eu saiba tem o simbolo da marca e como dizes diz "Punto", ou seja está identificado.
E olha q n estou a ver carros a sair para o mercado sem estarem identificados, a n ser q a marca o tenha homolgado para tal. Mas tb n estou a ver a marca a esperar 1 ou 2 meses para lançar o modelo a espera de homolgaçao. Como por exemplo esta a Peugeot a espera ate setembro pela homolgaçao do SUV 4007.

Agora q digas assim, depende do policia q se apanha, isso é verdade.

Abraços pessoal
 
...Agora q digas assim, depende do policia q se apanha, isso é verdade.

Abraços pessoal

Se depender do policia o artigo como diz alteraçoes de caracterisitcas até te podem autuar por nao teres as ecovas que vinha de origem, oleo, filtros, gasoleo, amortecedores, triangulos, mangas de eixo, pastilhas discos, ou melhor todo o material que se pode comprar para sustiuiçao e que nao étem a marca do fabricante do carro mas que até foi produzido para a fabrica montar nos carros, apenas é vendido fora da marca e nao leva carimbo do fabricante automovel, basicamente eles com o artigo

"Artigo 115.º
Transformação de veículos
1 - Considera-se transformação de veículo qualquer alteração das
suas características construtivas ou funcionais.
"
logo ele podem dizer que se nao veio de origem é alteração de caracteristicas, porque se assim nao fosse teria o material que veio de fabrica com o carro.
Como se diz "á muito metodo de matar pulgas " ;)

Eu quando referi as letras visto ser um conjunto de caraceteres referi o punto que nao refere em lado nenhum que é a gasoleo sem ser no fim de abrir o tampao de gasoleo e se tivesse JTD na mala era mais facil distinguir.
Cumps
 
Back
Top