Ajuda 6J - display do radio diz "low Batery"

Boas Pessoal, quais as caracteristicas das vossa baterias de origem? Digo isto porquê, a minha bateria ja foi então decidi comprar outra mas quando pesquiso na net ou me dirigo a revendedores a indicação que me dão para o meu carro será uma bateria de 74ah 680A no minimo (visto poder levar 1 mais potente).
Ao verificar no carro vejo que a de origem é uma bateria de 61ah 540A da Tudor.
Qual é a vossa?
Cumprimentos

a minha bateria é 61A
 
a minha bateria é 61A

Boas, pois confirma-se a bateria não é a adequada para o carro eles querem poupar custos lol. Mas entretanto já resolvi o meu problema confirma-se é uma atualização da unidade comando feita na seat e fica tudo resolvido. A minha bateria ja foi descarregada algumas vezes mas mesmo depois da atualização ja parei o carro 5 dias e pegou na perfeição.
Aconcelho a quem teve este problema vá a seat para fazer a atualização e de preferência dentro da garantia para não ter que acarretar com os custos.
Abraço
 
Boas, pois confirma-se a bateria não é a adequada para o carro eles querem poupar custos lol. Mas entretanto já resolvi o meu problema confirma-se é uma atualização da unidade comando feita na seat e fica tudo resolvido. A minha bateria ja foi descarregada algumas vezes mas mesmo depois da atualização ja parei o carro 5 dias e pegou na perfeição.
Aconcelho a quem teve este problema vá a seat para fazer a atualização e de preferência dentro da garantia para não ter que acarretar com os custos.
Abraço

Pois garantia já não tenho.
mas ade resolver-se
 
Lá por não teres garantia eles tem que te efectuar a actualização. Eu passava lá.
O meu também descarregava, e mesmo depois da actualização voltou a aparecer a mensagem, talvez porque a bateria ainda não tinha carregado. Mas agora já esteve duas semanas parado na Seat e não deu sinal de bateria fraca, e as duas semanas que passaram também esteve na garagem parado e ligou que nem um relógio quando peguei nele.
 
Lá por não teres garantia eles tem que te efectuar a actualização. Eu passava lá.
O meu também descarregava, e mesmo depois da actualização voltou a aparecer a mensagem, talvez porque a bateria ainda não tinha carregado. Mas agora já esteve duas semanas parado na Seat e não deu sinal de bateria fraca, e as duas semanas que passaram também esteve na garagem parado e ligou que nem um relógio quando peguei nele.

Vou ter que passar la um dia. apertar com os gajos. pode ser que não se façam de esquisitos.
 
Boas, eles não se cortam de fazer a atualização gratuitamente apenas queriam fazer á unidade comando completa o que para mim n me dava mt jeito devido a reprogramação depois tinha de inserir o file novamente.
Assim fizeram apenas á mainboard n sei do que....
 
Eu tenho o meu que acontece por vezes ficar 1 semana parado e nunca me aconteceu isso, para mais quase não ando com ele.
E quando ando, ando com as luzes ligadas...
 
Boas, depende do ano do carro provavelmente o teu já veio de fabrica com esse prob resolvido ou seja a atualização feita
 
Eu tenho problemas na bateria, já levei a actualização de software e continuo a ter problemas porque ainda não me deram uma bateria nova.

O carro é de fim de semana, só pego nele ao Sábado e ao Domingo, houve uma semana que não peguei nele e depois já não ligava, tive que chamar a assistência.

Todas as vezes que tenho que levar o carro à Seat toco no assunto da bateria, e deixo registado no papel de manutenção. Por mais que não seja, algum dia a terão que mudar :D

O sintoma é o mesmo que o teu, meto a chave na ignição o radio liga e aparece battery low.

Isso ja me aconteceu diz-me uma coisa quando quando te aparece no radio a mensagm batery low, ao pegar o carro as rotaçoes nao te auscilam tres vezes para baixo, 800-700-800-700-800-700-800rpm e depois establiza, alguem acontece isto

cumptos
 
Isso ja me aconteceu diz-me uma coisa quando quando te aparece no radio a mensagm batery low, ao pegar o carro as rotaçoes nao te auscilam tres vezes para baixo, 800-700-800-700-800-700-800rpm e depois establiza, alguem acontece isto

cumptos

Isso não reparei porque fiquei sempre a olhar para radio...:shock:
 
Isso ja me aconteceu diz-me uma coisa quando quando te aparece no radio a mensagm batery low, ao pegar o carro as rotaçoes nao te auscilam tres vezes para baixo, 800-700-800-700-800-700-800rpm e depois establiza, alguem acontece isto

cumptos

Boas, o teu é a gasolina certo?
 
Back
Top