AJUDA: 17"x7, Qual a medida do PNEU a colocar.

comprei uma jante 17"x7 :twisted:
quais as medidas que aconselham de pneu,... kem tem jante 17" ke pneus é que montou ???
e já agora como é ke fica o erro do conta km ? á mesma velocidade vai marcar menos, certo ? ou não...
Elucidem me sff
obrigado :arrow:
 
Rieger disse:
o Leon de origem com jante 17" x 7 trazia 225/45 R17

Acho que estamos a falar de Ibizas...
E mesmo em Ibizas, até pode pôr 245/35 R17, só que não legaliza...
Legalizar, só em 205/40 R17 :wink:
 
O Marmanjo disse:
Rieger disse:
o Leon de origem com jante 17" x 7 trazia 225/45 R17

Acho que estamos a falar de Ibizas...
E mesmo em Ibizas, até pode pôr 245/35 R17, só que não legaliza...
Legalizar, só em 205/40 R17 :wink:

Mas se puser perfil 45 duvido k caiba sem raspar em lado nenhum atras e se a largura for mais k os 205 duvido k caiba ou pelo menos k nao fike a raspar e bem nos amortecedores...

Kuanto a velocidade pelo menos nos 6K3 aos 100Km/h ta a medir um erro de 4 Km/h a mais, ou seja, na realidade ta a andar a 96Km/h isto medido pelo GPS ao lado... :wink:
 
Ó P][M, eu só pus aquela medida (245/35 R17) no post para servir de exemplo. :wink:
Nunca pensei que houvessem malucos a levar a sério... :roll: :twisted: :roll:
 
205/40 17 é a medida k a seat homologa mas sendo a jante 7",( ao contrário das 6,5" k utiliza o cupra) acho k devias meter 215/40 17 por 2 razões mt simples.. na inspecção passa pk dão tolerância de 5%, o outro motivo é k se meteres 205 vais ver k o pneu n te vai proteger a jante.... e kk buraco ou estacionamento, lá se vai 1 ratada na jante.

1 abraço
 
Pode ser tolerado na inspecção, mas não é tolerado pela policia, se te mandarem parar e confrontarem as medidas dos pneus com as do livrete, levas talhada na mesma...

Não inventem, já homologarem 205/40R17 é excelente, ha quem não tenha a mesma sorte...
 
Eu tenho jantes 17"x7.5 e tenho pneus 205/40 ZR17 e digo-te, estou arrependido de nao ter pelo menos 215/40 ZR17 :!:
O pneu para alem de nao me proteger a jante, tenho o carro super duro. Se tivesse os 215 resolvia pelo menos grande parte do problema :!:

Pois o grande problema e nao homologarem essa medida..
 
Back
Top