AJ AM Motorsport vs TU Reload Motorsport

Estado
Not open for further replies.
Ò Zé podes tar descansado quanto às gerras, pelo menos da minha parte, pois sabes bem que sou uma pessoa directa e gosto a cima de tudo de sinceridade, tál e qual como falá-mos no final das diferenças dos carros a nivel de pressão... Sabes que fui lá na boa sem por em causa qualquer tipo de diferença entre os carros pois cada um vai com o que têm.
Para muitos eu levei uma granda manta, mas as aparencias iludem, acima de tudo foi um privilegio ter a opurtunidade de ter testado com um dos teus melhores carros e digo-te já que ganhei mais do que perdi pois fiquei com a certeza que a evolução do meu carro está no bom caminho e espero em breve ter a opurtunidade de testar-mos novamente...

Quanto aos comentarios de alguns a dizerem que tinhas passado à historia, espero que tenhas o bom senso de saberes que nada tenho a haver com isso, tenho-te como uma pessoa inteligente e melhor que ninguem sabes o valor que têns a nivel de preparações TDI...

Bom natal para ti e todos os teus, agora já sabes, na pascoa vais levar um pacotinho de amendoas azedas, LOL...:p


LOLOL!!!

Gostei ;)

Isto é Fair-Play :D
 
Com uma base AM e normal que sintas a evolucao e que antes do mapa nem geometria abria....mas has-de evoluir mais sem duvida tas no bom caminho começar por roubar files e assim e um inicio abraço!
 
Parabéns aos 2.
É de louvar a atitude do Balta, pessoa impecável e honesta, sem rodeios.
Zezé és um bruto...continua a marcar diferença.

Abraço aos dois

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2
 
Muito bom comparativo, parabens ao Zeze por mostrar que a AJ Também faz ponta e nao só 400m...
Os meus parabens ao amigo B@lta por ir la sem medo...é de salientar que tambem esta a andar muito bem.
Parabens aos dois e um feliz natal.
 
Sao todos muito humildes mas depois cantam no forum cantam nas costas e ainda vao com o turbo a cantar para casa!
Gosto e disto seus falsos
 
Os files da Am são de onde Fiesta?

Cada um tem os files de onde quiser e afina-os quem quer....

EU nao sei de onde sao os files da AM roubei tambem a um carro da AM e depois meti na assinatura AMmotorsport so para a malta terme um bocado de respeito mas acho que nem assim me safo! :(
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top