Airbag banco condutor 6k2

Boas pessoal, não sei se já aconteceu com voçês mas comigo está sempre quase acontecer, a luz de airbag está sempre acender por causa do banco do condutor, ou seja, a minha mulher andando no meu carro tem que puxar banco á frente e pumba acende a luz de airbag, no Vag Com já apaguei e volta aparecer, alguém me sabe ajudar a fazer para isto não acender mais ?

Já estou farto de ver aquela luz amarela :D

Já andei a puxar os fios debaixo do baixo e não apaga.
Alguém sabe como funciona ?

Espero que me ajudem pessoal :D

Cumps
 
Boas pessoal, não sei se já aconteceu com voçês mas comigo está sempre quase acontecer, a luz de airbag está sempre acender por causa do banco do condutor, ou seja, a minha mulher andando no meu carro tem que puxar banco á frente e pumba acende a luz de airbag, no Vag Com já apaguei e volta aparecer, alguém me sabe ajudar a fazer para isto não acender mais ?

Já estou farto de ver aquela luz amarela :D

Já andei a puxar os fios debaixo do baixo e não apaga.
Alguém sabe como funciona ?

Espero que me ajudem pessoal :D

Cumps

amigo não sei como são as fichas do 6k2 mas na 306 cá de casa ficha com os porcos, ligações com terminais novos, nunca mais ninguém a viu
 
Mete terminais novos e da mais cabo para ela poder andar com o banco pa frente ah vontade sem forçar as fichas...
Ou entao nao a deixes conduzir o ibiza :D
 
Mete terminais novos e da mais cabo para ela poder andar com o banco pa frente ah vontade sem forçar as fichas...
Ou entao nao a deixes conduzir o ibiza :D

Opah, eu confio nela :D
Tipo, bebi uns copos ontem e não ia trazer o carro :D

Mas eu nem sei de onde sai os cabos nem onde desengata, por isso não estou mesmo a ver, no mecânico fica por quanto isso ?

Cumps
 
Amigo faz isso em casa.
Saca o banco fora e ve a ficha.
Isso foi de puxar a frente e atrás..

Já me aconteceu o mesmo..

Cumps
 
é facil amigo, retiras a ficha e pedes ou fazes mesmo tu, soldas directamente, o unico senao é se quiseres trocar os bancos.
 
Back
Top