Airbag Banco 6L

Boas malta,

recentemente tive um acidente e o airbag do banco do passageiro disparou.
Agora basta-me trocar de banco, ou há algum sensor que tem de ser mudado também?!


Cumprimentos
 
não sei se em casos de rebentamento de airbags mesmo sendo só um se o procedimento seja só apagar o erro com o vag-com.
talvez precise de um "restauro" na centralina dos airbags e penso que isso não é feito com o vag-com
 
Boas, basta substituir o airbag do banco e o cinto que tmb deve de ter activado o pre-tensor e apagar o erro com vag-com, falo isto por experiencia propria. Cumps
 
Boas, basta substituir o airbag do banco e o cinto que tmb deve de ter activado o pre-tensor e apagar o erro com vag-com, falo isto por experiencia propria. Cumps
E basta o cinto do passageiro ou tem de ser o do condutor também?! (no relatório da peritagem estão os dois.. :confused: )
 
Nenhum dos cintos estava a ser usado na altura do acidente, mas no relatório estão lá os dois...
Acho que o melhor é mesmo ligar o VAG. Se dá para ver lá, tiro logo as dúvidas.. ;-)
 
Eu quando tive o acidente (bati num passeio para não bater num cão) disparou o airbag do banco do pendura e o cinto prendeu, msm sem ninguem la sentado. Mas liga o vag sim para tirar as duvidas!
 
Por norma tens que fazer reset na centralina airbag e o Vag Com não faz isso ... mas testa não perdes nada em tentar.
 
Back
Top