Airbag 6k2

boas malta, tou com uma duvida, tive um acidente infelizmente com a minha 6k2 e abriram os airbags,do volante e o do tablier, eu gostava de saber se da para fazer como nos 6L que tem aquele botao aque desliga e liga o airbag do passageiro quando queremos.
Alguem sabe se da ou como se faz?
Abraço
 
O 6k2 nao tem esse botao. Tem de ser na maquina ou no vag mas isso de desligar o airbag do pendura a luz acende porque te da a informaçao que esta desligado.
 
O 6k2 nao tem esse botao. Tem de ser na maquina ou no vag mas isso de desligar o airbag do pendura a luz acende porque te da a informaçao que esta desligado.
Boas eu queria arranjar maneira de desligar o airbag quando ando sozinho para nao ter o azar de abrir os 2 airbags para o caso de ter algum acidente, como ja aconteceu a um colega meu ir sozinho e bater e os 2 airbag abrirem.
Eu como tive um acidente a 50/60kmh e os airbags abriram gostava de saber se era possivel fazer isso ou nao.
Cumps
 
Um conselho. Imagina que dá! Bem provável. Mas imagina que sais, e por acaso levas alguém contigo, e também por acaso como vais na conversa ou com pressa, ate mesmo chateado, e esqueçes-te de o ligar. Podes ter a luz mesmo a frente dos teus olhos, mas não reparas. E infelizmente tens um toque ou acidente, e o airbag do passageiro não esta ligado...podes ver o filme... É preferível perder alguns € a por um novo...isto é a minha ideia.
 
Sim é possivel porque podes por exemplo querer levar uma cadeira de bébé no banco do pendura mas para isso so com o vag com por exemplo mas é como te disse depois fica a luz ligada para que saibas que eles estao desligados.. Mas até pode haver pessoal que tenha arranjado uma artimanha kk para desligar mais facilmente.
 
Sim claro. Só te queria deixar advertido para considerares bem. :cool: Já vi algumas coisas mas por causa de ter esse airbag desligado.
 
Um conselho. Imagina que dá! Bem provável. Mas imagina que sais, e por acaso levas alguém contigo, e também por acaso como vais na conversa ou com pressa, ate mesmo chateado, e esqueçes-te de o ligar. Podes ter a luz mesmo a frente dos teus olhos, mas não reparas. E infelizmente tens um toque ou acidente, e o airbag do passageiro não esta ligado...podes ver o filme... É preferível perder alguns € a por um novo...isto é a minha ideia.

Boas quanto a isso tou de acordo ctg, os airbags ja estao reservados para colocar na ibiza, so acho uma estupidez é abrirem a tao poua velocidade, visto nao terem feito nada de bom, pelo contrario o do condutor queimou-me um bucado no braço e o do passageiro queimou um bucado a cara do meu colega, foram coisas superficiais.
Eu aacho que os airbags deviam abrir a velocidades mais excessivas ou ent com toques mais violentos, no meu caso so me deu prejuizo, pk nao fizeram nada ao abrir.
Cumps
 
Sim é possivel porque podes por exemplo querer levar uma cadeira de bébé no banco do pendura mas para isso so com o vag com por exemplo mas é como te disse depois fica a luz ligada para que saibas que eles estao desligados.. Mas até pode haver pessoal que tenha arranjado uma artimanha kk para desligar mais facilmente.
obrigado BlackSport
 
Isto é uma falha nos nossos 6K2. Quem quiser levar uma cadeira de bebé num carro comercial não pode por causa de não dar para deslgar o airbag.

Uma dúvida adicional, por exemplo num modelo que não tenha airbag no lado do passageiro, dá para instalar?
 
Isto é uma falha nos nossos 6K2. Quem quiser levar uma cadeira de bebé num carro comercial não pode por causa de não dar para deslgar o airbag.

Uma dúvida adicional, por exemplo num modelo que não tenha airbag no lado do passageiro, dá para instalar?

Eu penso que sim se nesse modelo existir carros iguais com airbag.
 
Back
Top