Air Filter / Compare K&N to Stock

Será assim uma diferença tão notória? =D>
[video=youtube;yFTPSRxisJI]http://www.youtube.com/watch?v=yFTPSRxisJI[/video]
 
Isso é por causa dos óleos que esses filtros usam que depois tendem a acumular-se na MAF acabando por alterar os valores lidos. Acho que necessitam uma manutenção demasiado cuidada.
 
Tive um filtro desses mais de 200000Kms e numca lixei uma MAF!
A unica MAF que lixei foi prai aos 270/280KKms e ainda não estou convencido que a MAF estava mesmo avariada...


No entanto não notava diferença nenhuma em termos de performance, fartei-me de o andar a lavar e comecei a comprar dos de papel de 5€ cada... esse que tirei ainda rola noutro TDI...

Para mim vale pelo facto de não se andar sempre a comprar filtros, mas tirando o preço em si do filtro o Kit de limpeza ainda custa 15/20€ mais o tempo que se perde a lava-lo, secar e lubrificar.

Acho que não se justifica a não ser de quem quer andar com um toculante na caixa a dizer K&N pó estilo lol
 
não é só comprá-los e montar, é preciso limpá-los tambêm. já por isso é que há kit`s de limpeza para X em X kilómetros.
tambêm há testes de potência a comparar o filtro de origem com filtros desses.

cumps
 
opá, mas isso tambêm não é para notar nada. ou acham que depois de montar um filtro de caixa o carro vai ficar com alta jarda e com um disparo brutal ? :p
isso é fixe porque entra mais ar, o material têm muito mais qualidade que os de origem, e duram uma eternidade porque são laváveis.
e é óbvio que entrando mais ar, é sempre melhor. mas não se nota diferenças a nível de performances, a única coisa que se nota é o barulho que muda sempre um bocadito de nada.

cumps
 
São filtros bem caros...
Duram bastante mais tempo que os de papel/OEM (mais baratos a compra inicial) mas para manterem a suposta performance é preciso cuidados com as limpezas, kit's de limpeza (mais euros gastos...)

Além do risco de estragar Maf's...
Em zonas com bastante pó, quintas e assim....quem passe regularmente nestas zonas, devido a maior passagem de ar... começam a aparecer as compressoras picadas...

Performance...? Nunca notei mto tb, são cavalos psicologicos :D
 
agora fizeste-me lembrar aquele 106 GTi que puxaste há uns tempos. disseste que o homem andava sem filtro e que dizia que assim é que aprovava, lembraste ? :D há cada um.

Eu fiz um puxo com um Cup com admissão troféu mas lá dentro estava "directo"...lolol É mesmo à duro!
 
Fui a feira do cerco semana passada e trouxe 3 5€.

E posso vos dizer: Aquilo agora é que puxa.... Mesmo em arranques, como BM's, audis, mercedolas e tudo!!! Coisa que antes so gastava embraiagem!
 
Back
Top