Ainda existem GT TDi's stock? Black Smoke Powa

Boas,

como não sei como se cria uma poll, decidi fazer um tópico a saber se ainda existe algum dos nossos velhinhos 6k tdi (6k TDi's hardfuckingcore machines of power :weedman::weedman::weedman:) que esteja full stock.

Cumps.

PS-O meu não tá:weedman::weedman::weedman: eheh:D
 
o meu de motor tb tá stock, tirando a linha de escape k já nao tem panela intermedia e a panela final é outra. o Cat la continua. :D
 
O meu de motor tb esta de stock ( só tem filtro de ar cónico) mas não vai ser por mt tempo. Vai começar os upgrades!!!:D:D
 
o meu tb nao.... mas acredito ke andem mtos por esse pais fora carbonizados... ke nunca foram puxados.... coitadinhos... te mete pena. lol
 
Nas minhas maos esta uma 6L FR mas na familia existe uma 6K com boas mods e pra já está com BOX daki a um mesito repro pra cima ;)
 
a minha GT TDI de virgem ja nao tem nada. neste momento conta com linha de 60mm em luminox com panela do meio a final, repro a rondar os 150cv. e de resto ta de origem. em breve vem um upgrede de turbo,ic,bicos dos injectores e respectiva repro by TURBOchip.

cump
 
espero k hajam mtas gttdi stock, k brevemente kero comprar uma gttdi 100% stock para as voltinhas pois para os picos tenho a 1.9D:cool::twisted::rir:
 
Não ,não existem muitas GT-TDI's stock. O engraçado é que quase todos os donos fazem uma alteração (deve dar mais cavalos ou sei lá...) que é pôr um boné na cabeça. :rolleyes::lol:
 
Até tenho vergonha de responder a este tópico...

A minha GT TDi está stock!!!! Tem 100.000 Km reais e é de 10/2007

Mas aceito sugestões :)
 
UnF*ckingBelievable :shock: loool .
mete calor nisso :weedman:
sugestões: assú com fartura :weedman::finga: eheh
abraço
 
Back
Top