Aileron cupra 6l

Boas amigos!!!

comprei o aileron do cupra 6l po meu fr(2007) e preciso ter a certeza se o stop da de um po outro, ou se vou ter que gastar mais 50€ num stop!!!

cumps
 
eu comprei o aileron do cupra e o stop. a ref dos dois stops é diferente, acho que não deve ser igual, mas ele que tente e depois diga.
só se fez alguma adaptação.
 
Boas ppl:D
entao é assim, a luz stop do fr dá no aileron do cupra! Falo por experiencia propria!
tenho um manco, o aileron é igual ao do FR e ao do Sport, coloquei o aileron do cupra e a luz stop do aileron do manco deu na perfeição!;)

Kapuxo, as referencias sao diferentes mas a luz stop é igual!
Fica ai uma pic do aileron cupra com a luz stop do manco!



abc[[]]
 
Ja agora, quanto é que fica o aileron sem o stop, preço com pintura e montagem?
Abraço e obrigado.
 
Last edited:
Ja agora, quanto é que fica o aileron sem o stop, preço com pintura e montagem?
Abraço e obrigado.

o aileron ja com iva sem o stop ficou me em 92.57€, a pintura(vai ser cara porque na me dei ao trabalho de negociar) 50€ e montagem vao ser 12.50€

tou a ver que nos os 2 andamos smpr a pesar nas mesmas alteraçoes ao mesmo tempo!!!!loool:rir:

abr
 
o aileron ja com iva sem o stop ficou me em 92.57€, a pintura(vai ser cara porque na me dei ao trabalho de negociar) 50€ e montagem vao ser 12.50€

tou a ver que nos os 2 andamos smpr a pesar nas mesmas alteraçoes ao mesmo tempo!!!!loool:rir:

abr


Ya, mas eu tb nao quero fazer muitas alterações.
Primeiro o AILERON Cupra, mais tarde PELICULA, MOLAS EIBACH, PORTA-OCULOS , BARRA AA e depois quem sabe, uma Repro.
Até agora so tenho as pinças pintadas de vermelho (a fugir po alaranjado ](*,)) Podem ver no meu topico nas alterações "Como acham que ficou?"
O prob das mods é o money. Isto de um gajo ser recem-licenciado e tar no desemprego n da com nada. Mas melhores dias virão.
Abraço.
 
Last edited:
Ya, mas eu tb nao quero fazer muitas alterações.
Primeiro o AILERON Cupra, mais tarde PELICULA, MOLAS EIBACH, PORTA-OCULOS , BARRA AA e depois quem sabe, uma Repro.
Até agora so tenho as pinças pintadas de vermelho (a fugir po alaranjado ) Podem ver no meu topico nas alterações "Como acham que ficou?"
O prob das mods é o money. Isto de um gajo ser recem-licenciado e tar no desemprego n da com nada. Mas melhores dias virão.

Por acaso ja vi esse topico mas na foto parece vermelho que chegue!!!

olha o meu tb so ta a levar mod's agora por causa do orçamento:D

ja tem pelicula a tras(pa na dar problemas na moina) espaçadores atras de 20mm( mas vou trocar pa frente porque ja mandei vir de 25mm pa tras) vai levar pa seman o aileron cupra, e a ponteira da seat sport, depois espero encontrar as molas da eibach( eu ja tava com o cheiro naqueles de 100€ de um user aqui mas ja foram vendidas nem sei se foi pra ti??)](*,)](*,)

abr
 
Por acaso ja vi esse topico mas na foto parece vermelho que chegue!!!

olha o meu tb so ta a levar mod's agora por causa do orçamento:D

ja tem pelicula a tras(pa na dar problemas na moina) espaçadores atras de 20mm( mas vou trocar pa frente porque ja mandei vir de 25mm pa tras) vai levar pa seman o aileron cupra, e a ponteira da seat sport, depois espero encontrar as molas da eibach( eu ja tava com o cheiro naqueles de 100€ de um user aqui mas ja foram vendidas nem sei se foi pra ti??)](*,)](*,)

abr


N, eu tb lhe perguntei e ele dix que ja as tinha vendido.
As pinças na foto parecem vermelhas, mas ao vivo parece outra cor.
So meteste pelicula atras pk? o teu é de 5 lugares? Como o meu é comercial, vou meter nos 3, q nao ha problema.
 
N, eu tb lhe perguntei e ele dix que ja as tinha vendido.
As pinças na foto parecem vermelhas, mas ao vivo parece outra cor.
So meteste pelicula atras pk? o teu é de 5 lugares? Como o meu é comercial, vou meter nos 3, q nao ha problema.

exacto e comercial eu quando digo atras tou me a referir a zona a seguir ao pilar da porta, exacto por nos 3 vidros!!

P.s: esqueci me de uma mod o spoiler/lip do lcr

abr
 
exacto e comercial eu quando digo atras tou me a referir a zona a seguir ao pilar da porta, exacto por nos 3 vidros!!

P.s: esqueci me de uma mod o spoiler/lip do lcr

abr


Ui, eu tb me esqueci, tb queria mt aplicar isso, mas tenho medo q fique mal aplicado. é q ao aparafusar a parte central, tenho medo que fure de um lado ao outro, pq se reparares, a parte de frent do xokes, a frente da grelha, é fino e o parafuso pode passar. Achas q na Seat poderão montar isso?
 
Na seat na montam porque dizem que na sabem nem querem se responsabilizar por isso, mas eu arranjei aqui um oficina de aldeiazinha que me puseram isto mesmo como eu queria(10€)!!! o truque ta no lip ficar a faciar mesmo na beira do parachoques o que é um bocado dificil porque o parachoques vem smpr a curvar para cima!!!
 
Na seat na montam porque dizem que na sabem nem querem se responsabilizar por isso, mas eu arranjei aqui um oficina de aldeiazinha que me puseram isto mesmo como eu queria(10€)!!! o truque ta no lip ficar a faciar mesmo na beira do parachoques o que é um bocado dificil porque o parachoques vem smpr a curvar para cima!!!

E nao tivest problemas em fixar no centro? Ou nao fixast no centro?
 
Back
Top