Aileron aerodinamico

Olha que não limiano. Se for bem feito não tem problema nenhum, quando andava na canoagem cheguei a ir várias vezes à fábrica do Zito, irmão do Nelo conhecido pelas canoas mas eles fazem caneleiras etc. Na altura tinham um lancer evo com painéis em carbono feito por eles.
Mas a maior parte dos acessórios auto em fibra é o que se vê por aí. De fraca qualidade
Já agora não se arranja esse aleiron em plástico abs.?
 
Malheiro então deves conhecer a Sipre aqui em Esposende

Parece que não mas as canoas levam muita porrada e estão sempre no ponto e um spoiler vai estar ali preso sem bater em nada e empena só com o sol?

Conheço, na altura conhecia o Bruno e o Artur que ainda era um puto.

o formato da canoa já é feito de maneira a que aguente muita porrada, não te esqueças que um spoiler / aileron também leva com o vento

Num ibiza a força que o aileron sofre não deve ser grande coisa.

Mas a maior parte dos acessórios auto em fibra é o que se vê por aí. De fraca qualidade
Já agora não se arranja esse aleiron em plástico abs.?

Se for feito como deve de ser fica tão bom ou melhor que o original, no fim de contas é uma questão de preço.
 
Conheço, na altura conhecia o Bruno e o Artur que ainda era um puto.

Clube Nautico de Fão ;)

Se eu arranja-se o spoiler traseiro era o que eu fazia... Ia a Sipre pedir um igual e de certeza que não vinha muito diferente

Mas pronto, lá vou ter que optar pelo original
 
Também já me fartei de procurar. Era um aileron e as embaladeiras mas ninguém tem isso em abs nem em fibra (seja de boa ou má qualidade).
Não acho que seja caro, mas está longe de ser barato. 50e era um preço justo pelo aileron. Se arranjares um em fibra de boa qualidade diz. Tanto isso como as embaladeiras
 
Também já me fartei de procurar. Era um aileron e as embaladeiras mas ninguém tem isso em abs nem em fibra (seja de boa ou má qualidade).
Não acho que seja caro, mas está longe de ser barato. 50e era um preço justo pelo aileron. Se arranjares um em fibra de boa qualidade diz. Tanto isso como as embaladeiras

Ta mesmo difícil....
O material de origem está caro , mas a pintura ainda mais caro fica :/
Digo sim , e tu igual ;)
 
Back
Top