boas tenho um 6L sport de 2007. gostaria de se é fácil tirar o ailerom, e como se faz? outra questão é se dá para meter o do cupra? arranjei um negocio da china e queria trocarobrigado
não parece difícil.. vamos lá ver. já tenho que fazer no fim de semanaSim amigo e muito facil de tirar o aileron abres a mala e vais encontrar na parte superior 4 parafusos desapertas e depois puchas com força para cima o que vai acontecer e que as molas do aileron vao sair e ficar na mala vais ter de tirar as molas com um alicate e depois ao meteres o outro tens de colocar molas novas. De resto nao tem nada que saber eu troquei o meu aqui em casa ah e o do cupra tens de tirar o fio do stop para conseguires passar o stop para o aileron tiras a borrachinha e puchas que vai sair para fora a ficha do stop metes o stop no aileron ligas e e so meter no citioe facil
. como sei o tamanho que devo comprar? mais quantos milímetros que os outros?e os dois parafusos que desapertas-te do meio tens de colocar uns um pouco maiores que esses ficam curtos no aileron cupra e não apertam
. como sei o tamanho que devo comprar? mais quantos milímetros que os outros?
ok. há mais alguma coisa que deva ter atenção ou deva fazer ou o camarada mancha já disse tudo? muito obrigadonão sei o tamanho certo mas depois de os tirares vais ver que são pequenitos por isso deve ser ai o dobro do comprimento
ok. há mais alguma coisa que deva ter atenção ou deva fazer ou o camarada mancha já disse tudo? muito obrigado
porra... que violenciafalta dizer que se não conseguires tirar, um pé de cabra, rebarbadora ou martelo resolvem o assunto![]()
esta 6F já vou tentar . se não conseguir já sei onde vir pedir ajudaBoas amigos, na minha 6l nao coloquei parafusos maiores .. foi so retirar um e meter o outro com as mesmas molas mas certamente se o joao diz que sera melhor meter uns maiores é porque é melhor..
Abraço
Boas amigos, na minha 6l nao coloquei parafusos maiores .. foi so retirar um e meter o outro com as mesmas molas mas certamente se o joao diz que sera melhor meter uns maiores é porque é melhor..
Abraço
se tivesses retirado os parafusos e depois puxasses o aileron na tua direçao as molas ficavam na chapa, depois com 1 alicate tiravas, assim nao as partias e davam para aproveitar!lol![]()
puxar na minha direção como?? so sentido da frente para traz??se tivesses retirado os parafusos e depois puxasses o aileron na tua direçao as molas ficavam na chapa, depois com 1 alicate tiravas, assim nao as partias e davam para aproveitar!lol![]()
Afirmo que o que o user Joaum disse e verdade a mim foi exactamente o mesmo os parafusos sao os mesmos nao coloquei mais compridos foi tirar um e colocar o outro nada mais! Amigo joao mateus eu no meu coloquei as molas no aileron que ja vinham com o mesmo e depois apliquei na mala (depois de tudo montado claro) e bati com calma para nao riscar ate as molas acentarem na mala so depois e que apertei e nao partiu nada mas e como tu dizes e uma questao de sorte pois as molas sao frageis! Abraço
sim mas eu digo as que por vezes partem é as do aileron normal que estas a retirar do carro
ao meter é só dar a palmadinha