ai o bujaoooooooo passou.

buennas ppl..

:cry: :cry: eh pah granda BR!)che.. tipo mudei oleo ao carro.. comprei um parafuso e anilha novas para por no carter.. kual n é o espanto kdo veijo q a rosca do carter tá fdda.. : :? o antigo dono kdo mudou o oleo n deve ter levantado o carro e debaixo dele apertou mto e passou a cena até a porca em si. lol :x . agora ele pinga umas gota de dias a dias.., como posso resolver isto.. é que acabei de lhe por oleo novo :shock: tipo .. ja pensei numas hipoteses.. sako o oleo.. abro rosca nova para o tamanho acima compro bujao doutra marca e volto a por o oleo, sako oleo compro carter novo e bota oleo.. ou ponho uma cena tipo silicone para temperatura para isolar até a proxima muda de oleo.. :roll: que aconselham..
alguem ja se passou o mesmo??
kual o preço dum carter alguem sabE?

thank's ppl :wink: :twisted:
 
Um carter custa €100. Podes sempre mandar enxer o carter e fazer rosca nova! Fica-te por metade do preço num torneiro.
 
Julgo que a solução mais fácil e barata é fazeres nova rosca um pouco mais larga e arranjares um bujão que lá caiba.

1 Abraço
 
Tb ja me aconteceu isso no ibiza aquilo é mm mt fragil . . a soluçao foi desmontar o carter soldar uma nova porca igual a de origem e colocar um bujao novo 55 Euros com mao de obra e tudo :)


Ps: é um ibiza de 94
 
Soluçao tirar carter fora e soldar uma porca (com a medida e passo da rosca do bujao)no sitio do furo e apertar o bujao na referida porca.
Nota qd tirares o carter coloca uma junta nova tbm
 
Serious_About_Sound disse:
Alexandre disse:
Foram-lhe ao bujão e alargaram-no :lol: :lol: :lol:
tiveste bem =D>

Olá desaparecido :D
O rapaz é que não deve estar muito contente pois vai ter que gastar dinheiro :( mas tu tens uma pessoa ai ao lado da tua loja que era capaz de tratar disso ao rapaz :)
 
pois..

cereal_killer disse:
aii o bujon !!

epa tira o carter e saca o BUJON !! essa foto n me e estranha !!

tu es Zebino .. do RA !!! :lol: :lol:

zebino :roll: RA sim o meu fumante é RA :p :twisted:

pois é o q vou ter de fazer.. sakar o oleo para uma cena limpinha para dps voltar a meter. :p 12 cts de oleo n é para deitar fora.. :roll:
sako o carter.. e das duas três.. ou faço como disseram soldar uma porca do mesmo diametro no terminal e fica como que uma "manga" :lol: bujon pra cima anilha e toma lá morangos..
ou compro um bujon tamanho acima de outra marca e abre.se rosca nova .. mas julgo que vou nakela da porca :twisted: :wink: thank's pela help ppl.. dps conto o resto.. em kto ficou e se bombou :D


Alexandre disse:
Foram-lhe ao bujão e alargaram-no

lolll :lol: antes isso.. secalhar punham vaselina e n moía tanto :p :wink:
 
LOOOOOOOOOOOOL !!! N DOIA... tu la sabes tu la sabes!

epa pede ao NUNO e ele deve ter mais jeitinho do q tu pa.. ja falaste com ele?
 
cereal_killer disse:
LOOOOOOOOOOOOL !!! N DOIA... tu la sabes tu la sabes!

epa pede ao NUNO e ele deve ter mais jeitinho do q tu pa.. ja falaste com ele?

Então o Nuno tem mais jeitinho :roll: :twisted:
Isto é que vai aqui uma açorda :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top