agua nos tapetes

Tou com o mesmo stress que tu. Por isso resolvi acabar com as infiltrações de vez!

Agora tá assim, todo descascado e com o desumificador a tirar qualquer humidade que haja.

dsc00067a.jpg


Depois de tudo seco, é limpar o que puder, e limpar as calhas de escoamento do para brisas.
Jorrar lhe agua para cima do carro e ver de onde vem a agua e por fim, isolar os sitios por ela entra e outros sitios de onde ela possa vir a entrar :twisted:

Chamem-me maluco, mas andar com o carro a cheirar a mofo e a bolor não é comigo

boas quando descobrires por onde entra no teu disme se não te importares;-)
 
boas pessoal eu fiz um teste sem quartelas nas portas e vi que escorre agua pela isolação que a porta tem...sera que é por ai que me entra a agua para dentro...uma foto para se vere
imagem0050.jpg
 
boas pessoal eu fiz um teste sem quartelas nas portas e vi que escorre agua pela isolação que a porta tem...sera que é por ai que me entra a agua para dentro...uma foto para se vere
imagem0050.jpg

No meu entra por aí, pelo menos quando teve na oficina disseram-me que o forro estava todo desfeito, e até faz sentido porque só me entra água quando tenho a frente do carro a descer, se estiver virada para cima não entra água nenhuma...
 
Back
Top