Agua no interior

Boas pessoal,

Preciso da vossa ajuda, isto porque deparei-me esta semana que o meu carro esta a deixar entrar agua por baixo :( como chuveu imenso na quarta-feira, ele nao resitiu... Como posso saber onde está o furo?? fica carito arranjar? :(

a vossa ajuda p.f.

Abç
 
Convinha dizers qual é o carro....

O meu é um 6k e tambem tenho o mesmo problema...ate hoje ainda nao consegui descobrir..
mas á partida é pela zona onde aperta o motor das escovas...

Abraço
 
Convinha dizers qual é o carro....

O meu é um 6k e tambem tenho o mesmo problema...ate hoje ainda nao consegui descobrir..
mas á partida é pela zona onde aperta o motor das escovas...

Abraço

boas,

tens toda a razão.. :D é um 6K como o teu, mas versão frigorifico ;)...

agora sabes com o que me deparei? que quando fecho as portas, o vidro da frente salta em baixo.. não acho normal, sabes onde se pode arranjar isso aqui pelos arredores do porto?

Abç,
 
boas,

tens toda a razão.. :D é um 6K como o teu, mas versão frigorifico ;)...

agora sabes com o que me deparei? que quando fecho as portas, o vidro da frente salta em baixo.. não acho normal, sabes onde se pode arranjar isso aqui pelos arredores do porto?

Abç,

O vidro da frente salta?? :eek::eek: então provavelmente o problema esta aí!!no meu da-me impressão k a agua entra pelo buraco onde fica o ventilador da sofage..
quanto a arranjares isso aconselho a descobrires primeiro onde realmente a agua entra, assim xegas a oficina e dizes pa arranjarem "isto"!
Se deixares la o carro pa eles resolverem és capaz de apanhar uma dakelas facturas com muitos numeros... :mad:

tens seguro de vidros?se tiveres é simples...não sei se me fiz entender.... :D se tiveres duvidas manda PM..

Abraço
 
Dark ibiza, no teu caso QUASE DE CERTEZA que é a caixa do filtro do habitaculo mal isolada. no meu caso,no antigo ibiza que tive, quando xovia, caia agua em cima do tapete do pendura, quando me pus a ver bem, akilo tem uma " resistencia " da sofagem que tem la uns fios e uma fichazinha... tirei akilo pa fora... e a agua vinha dai... conclusao, a caixa do filtro de habitaculo, com o calor " dilatou " e passava agua por ai quando xovia.
 
O vidro da frente salta?? :eek::eek: então provavelmente o problema esta aí!!no meu da-me impressão k a agua entra pelo buraco onde fica o ventilador da sofage..
quanto a arranjares isso aconselho a descobrires primeiro onde realmente a agua entra, assim xegas a oficina e dizes pa arranjarem "isto"!
Se deixares la o carro pa eles resolverem és capaz de apanhar uma dakelas facturas com muitos numeros... :mad:

tens seguro de vidros?se tiveres é simples...não sei se me fiz entender.... :D se tiveres duvidas manda PM..

Abraço

Tens PM':cool:
 
No meu tambem entra água, só descobri de onde era quando um dia destes levei o carro a lavagens automática e começei a ver a agua a entrar nos cantos superiores do vidro da frente, ou seja vidro mal colado, tenho de ver onde posso mandar retirar o vidro e colocar novamente.

Abraço
 
Dark ibiza, no teu caso QUASE DE CERTEZA que é a caixa do filtro do habitaculo mal isolada. no meu caso,no antigo ibiza que tive, quando xovia, caia agua em cima do tapete do pendura, quando me pus a ver bem, akilo tem uma " resistencia " da sofagem que tem la uns fios e uma fichazinha... tirei akilo pa fora... e a agua vinha dai... conclusao, a caixa do filtro de habitaculo, com o calor " dilatou " e passava agua por ai quando xovia.

Eu tambem ja me lembrei k possa ser daí...mas o tempo ainda nao esta grande coisa pra andar a isolar..kuando o calor vier de vez a ver se trato disso!

Abraço
 
No meu tambem entra água, só descobri de onde era quando um dia destes levei o carro a lavagens automática e começei a ver a agua a entrar nos cantos superiores do vidro da frente, ou seja vidro mal colado, tenho de ver onde posso mandar retirar o vidro e colocar novamente.

Abraço

Olha k o seguro contra quebra de vidros pode fazer jeito... :D ;)

abraço
 
no meu caso era mesmo pelo vidro mas no canto inferior. e só descobri que era dai pk mudei de vidro e qdo tiraram o velho faltava uns 5 cms de silicone por baixo do vidro. ou seja na fabrica tb fazem asneira....
 
Boas,

Ontem com a chuvada que se fez sentir aqui pelo porto, verifiquei que a agua está a entrar pelo lado direito (lado do pendura), a mesma entra entre a porta e o porta luvas e do meu lado tb começou a acontecer o mesmo, deve mesmo ser do vidro que está mal isolado ;) vamos lá ver se o seguro ajuda :D

Abraço,
 
Back
Top