Água no interior do carro

Ola pessoal!

Esta semana fui dar com o chao do meu carro no lado do passageiro cheio de água, ja vi o carro por baixo, ja vi sofagem,ja levantei a alcatifa,ja vi td e mais alguma coisa possivel e imaginaria e nao ha forma de descobrir por onde a agua entra. Vidro aberto tb nao foi pk o banco nao estava molhado nem as laterais da alcatifa,era so mesmo o fundo. Ja aconteceu o mesmo a alguem?

Obrigado
 
boas no meu 6k2 aconteceu me isso era apenas forro porta rasgado apenas tive dar geito a esse forro cena tipo esponja fina que se ve ao tirar a quartela porta acho esse nome
 
também já me aconteceu algo assim mas era por baixo do banco do condutor. por incrível que pareça aconteceu duas vezes, vi tudo e não percebi qual seria o problema, a verdade é que nunca mais aconteceu nos 3 anos seguintes! lol
 
pode ser a tubagem que escorre a agua da chuva tar entupido, aconteceu me com o civic, pus um tubo e mandei ar comprimido pra sair a porcaria toda e ficou bom
 
Ja me lembrei dessa hipotese mas ate onde consegui levantar a alcatifa nao consegui ver nada, vou ter de o levar a algum lado para me tirarem o banco fora e poder levantar o resto da alcativa e ver na zona do banco, obrigado
também já me aconteceu algo assim mas era por baixo do banco do condutor. por incrível que pareça aconteceu duas vezes, vi tudo e não percebi qual seria o problema, a verdade é que nunca mais aconteceu nos 3 anos seguintes! lol
 
boas ve se nao e pelo canto direito do lado do pendura tens la uma borracha que da acesso ao interior do carro, ou entao ve tbm se nao te ta a descer o liquido do anti congelante, podes ter um fissura nos tubos ou furo pekeno, muitas vezes e por ai, e nao das com o gato, a nao ser que vejas o liquido anti congelante a descer.
 
A mim já me aconteceu...quando passei o cabo da bateria para o amplificador a "tampa" do cofre para o interior saltou e a água escorria pelo cabo para o chão do lado do pendura...mas para chegar lá desforrei o carro todo e meti silicone nas tampinhas do chão do carro!
 
Antes de começares a desmontar o carro todo podes sempre pegar numa mangueira de pressão e ir mandando o jacto por cada uma das partes do carro. Pões alguém lá dentro a ver e pode ser que descubras por onde a àgua entra:ideia:.
 
Antes de começares a desmontar o carro todo podes sempre pegar numa mangueira de pressão e ir mandando o jacto por cada uma das partes do carro. Pões alguém lá dentro a ver e pode ser que descubras por onde a àgua entra:ideia:.

essa experiencia ja fiz e nao descobri nada mas obrigada ;-)
 
Back
Top