Agua no 6l

Tópico em 'Dúvidas, problemas e soluções' iniciado por Red Desire, 16 Fev 2017.

1. Red Desire

Red Desire

2 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas noites pessoal

como devem saber sou proprietario de um ibiza 6l 1.4tdi de 2002 e a dias para ca começei a reparar que na parte de tras dos bancos da frente (carro de 3 portas) ou seja nos pes dos passageiros, comecei a ficar com agua mas quando digo agua é mesmo agua.. fica a carpete ensopada.. o mais engraçado e que nao vejo nada molhado em volta a nao ser mesmo o chao.. e nem se ve pingar para o chao.. ja fiz o teste de por um cartao por baixo do carro durante a noite e de manha encontrava-se seco...

alguem que possa dar uma ajuda ou ja teve este sintoma? e que tou maluco com isto e de manha custa bueeeeee a desembaciar os vidros :S ja pa nao falar ao cheiro de humidade que se sente dentro do carro de manha..

2. þM-Ộ®Ð€þ

þM-Ộ®Ð€þ

27 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    1
    Verifica debaixo do carro umas borrachas q fazem de respiro se não estão danificadas... a agua entra em andamento em dias de chuva provavelmente...
    ou já experimentaste meter mangueira d agua a deitar e, cima e por dentro ver se chega la agua...

3. Red Desire

Red Desire

2 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    eu essas borrachas nao verifiquei mas se assim fosse nao seria estranho? e que a agua mantem-se la e nao se ve sair para o chao.. se as borrachas tivessem danificadas caia certo? sim ja pus uma mangueira e a primeira vista nao vejo de onde venha a agua..

4. X-machina

X-machina

10 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    boas
    olha após muitas "marradas" porque tive o mesmo problema que tu, a soluçao passou por accionar o seguro de vidros e colocar um novo a frente!
    a agua a mim aparecia exactamente aí onde falas e entrava pelo pilar diagonal a frente do lado do condutor.
    retira a forra desse e do outro lado e deita agua.

5. Red Desire

Red Desire

2 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    mas ai estaria molhado nos pes a frente correcto? e no meu caso é atras..

6. ali3ncorp

ali3ncorp

25 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    ve as borrachas primeiro..
    pode acontecer entrar e nao sair..
    ainda por cima se nao ves mais nada molhado as vezes pode ser mesmo isso...

7. Red Desire

Red Desire

2 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    pois vou ver se amanha tenho um bocado pa ver disso... e que nao tou a ver o que posso fazer ali xs

8. X-machina

X-machina

10 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    não obrigatoriamente, existe uma "calha" junto da longarina na parte de dentro que canaliza a agua para trás. não digo que seja daqui, mas não custa retirares a forra e deitares agua em abundância nessa zona, ao mesmo tempo levanta a carpete e verifica na zona interior junto a porta.

9. Red Desire

Red Desire

2 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Ja vi de onde vinha... tenho o carro todo desarmado e vem do sitio onde trabalha os limpa vidros

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

10. ali3ncorp

ali3ncorp

25 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    Da frente ou traseiro

11. Red Desire

Red Desire

2 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Frente

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

12. ali3ncorp

ali3ncorp

25 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    1
    o problema estava na frente e era atras que aparecia a agua?
    epa isso é estranho...
    por acaso tenho tido sorte que nao tenho tido stress com entradas de agua...
    chegou a parecer que entrava na mala do lado direito junto ao tecido lateral mas nunca passou de um minimo escorrido que se calhar ate era de quando abria a mala.
    no entanto notei uma mancha numa das borrachas da mala onde está o pneu suplente. nao é caro e se calhar está na altura de trocar aquelas 3 borrachas

13. CarlosAlves98

CarlosAlves98

8 Mar 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    O meu 6l de 2006 quando chove fica com o "chão" do lado do passageiro da frente super alagado ainda não sei por onde entra a água...

14. Gonçalves92

Gonçalves92

4 Mar 2020
    Gostos Recebidos:
    2
    Tenho um cordoba e tambem está a aparecer agua mas é na mala... as borrachas que tem no fundo estão todas "rebentadas" alguem sabe onde posso comprar as borrachas e de onde estará a aparecer a agua?

15. Ibiz4_FR

Ibiz4_FR

11 Set 2013
    Gostos Recebidos:
    8
    Vai a origem, comprei lá para 6l.

16. Gonçalves92

Gonçalves92

4 Mar 2020
    Gostos Recebidos:
    2
    Ou seja, diretamente na Seat? quanto ficaram as tuas? Já agora, fazes ideia de onde poderá estar a aparecer a agua na mala do meu cordoba?

17. Ibiz4_FR

Ibiz4_FR

11 Set 2013
    Gostos Recebidos:
    8
    Sim na seat através da matrícula. O preço já não me recordo as certo mas acho que foi 7 ou 8 euros cada uma. Não faço a mínima ideia na minha carrinha entrava pelas tampa do pneu suplente

18. Gonçalves92

Gonçalves92

4 Mar 2020
    Gostos Recebidos:
    2
    Assim que possa vou tentar verificar isso na seat...
    No meu caso, não me parece que seja por aí porque o carro tem estado parado...

Partilhar esta página