Agua na mala

:eek:
quando vou a lavar o meu carrito(6l pd100) noto que debaixo do pneu suplente tinha humidade..vou a ver uma poça de agua enorme,:eek::eek::eek:
ate fiquei burro,ja isolei a parte de baixo toda e nada,mas tb noto que a alcatifa de lado esta humida,sera dos farolins que deixam entrar agua?
 
Pá... a mim no polo que tive entrava pela borracha de vedação da tampa do combustivél. é do lado do tampão?
 
a bem dizer é dos dois lados...

Mas notas ela a escorrer de cima? das laterais? qual a parte mais superior onde ela te aparece? Mas se é dos dois lados... vê o esguicho da agua se tá a dar e depois se a mala está a fechar bem, tens uns tacos de borracha por baixo do pneu suplente e... o respiro do habitáculo que está por tras do pneu suplente e vai dar atras do choques.... isso só mesmo desfardando e vendo com calma...
 
...

Mudaste a antena recentemente? tambem pode ser a borracha dos farois traseiros que esteja danificada.
 
mudei a antena,mas so foi mesmo a antena,nao meti nehuma shark;)
pelo que me parece deve ser mesmo as borrachas dos farolins trazeiros:eek:
 
a mim o tubo de limpar o vidro de tras soltou-se e a agua ia para esse sitio....ve se sai a agua qd poes para limpar o vidro traseiro
 
mudei a antena,mas so foi mesmo a antena,nao meti nehuma shark;)
pelo que me parece deve ser mesmo as borrachas dos farolins trazeiros:eek:


Tira a peça que dá acesso à antena na parte de dentro e verifica se está humido se for é da borracha da antena, caso contrario será das borrachas dos farolins.
abc
 
Tira a peça que dá acesso à antena na parte de dentro e verifica se está humido se for é da borracha da antena, caso contrario será das borrachas dos farolins.
abc

Mete te dentro da mala e pede a alguém que mande agua com uma mangueira e também já vês alguma coisa...tenho esse problema mas é no smart cabrio..deve ser as borrachas da mala gastas...mas como vou despachar o carro...vai assim :finga:
 
:eek:
quando vou a lavar o meu carrito(6l pd100) noto que debaixo do pneu suplente tinha humidade..vou a ver uma poça de agua enorme,:eek::eek::eek:
ate fiquei burro,ja isolei a parte de baixo toda e nada,mas tb noto que a alcatifa de lado esta humida,sera dos farolins que deixam entrar agua?

Epa a mim no meu 6l acontece a msm coisa...a cena do pneu fica com agua e ambas as laterais atras junto a mala ficam humidas...nao faço ideia d onde vem a agua...
 
eu já tive esse problema no meu 6l, e era 1 tampa de borracha no porta bagagem, debaixo do tapete e ao lado do sobresselente, deixa passar a água da cava da roda pó porta bagagem, colei-a com silicone e nunca + tive problema.
espero ter-vos ajudado!!!!:finga:
 
Back
Top