Água do radiador

pessoal tenho um pd130 e um 2.0tdi exactamente com o mesmo problema, a agua do radiador foge-me toda quando ando de sofagem ligada, que acham q poderá ser? alguma tubagem? aquilo tem radiador próprio para a sofagem?

ambos são passat, um de 2002 e outro de 2006. no pd130 a agua demora duas semanas a fugir, mas no 2.0tdi é pior, se andar com aquilo ligado vai embora em 15min :s
 
o pd130 tem sempre muita humidade lá dentro, mas não tem agua no chão, tipo quando chego ao pe do carro está sempre todo embaciado.

no 2.0tdi não acontece isso, a água simplesmente desaparece, não há humidade dentro do carro. mas só desaparece com a sofagem ligada, mas basta-me andar 15km! enchi o depósito de manha, e tive que encher a pouco outra vez.
 
o 2.0tdi está resolvido, a agua sai toda pela bomba de agua, foi co crlh.

agora o pd é que está pior..

experimenta eliminar os radiador da sofagem ligando os tubos diretamente um ao outro.. é lixado nesta altura andar sem sofagem mas assim vês de é do radiador da sofagem ou não
 
experimenta eliminar os radiador da sofagem ligando os tubos diretamente um ao outro.. é lixado nesta altura andar sem sofagem mas assim vês de é do radiador da sofagem ou não

já fiz 1000km ainda não perdeu uma pinga de agua, mas ando com o climatronic ligado só que em LO, se eu meter alguma temperatura a agua vai embora. sendo assim confirma-se o radiador da sofagem?

se for agora não dá para arranjar, meto um saco de silica dentro do carro. apanhar frio é o menos
 
já fiz 1000km ainda não perdeu uma pinga de agua, mas ando com o climatronic ligado só que em LO, se eu meter alguma temperatura a agua vai embora. sendo assim confirma-se o radiador da sofagem?

se for agora não dá para arranjar, meto um saco de silica dentro do carro. apanhar frio é o menos

senso assim deve ser mesmo o radiador.. tens que tirar o tablie para trocar isso..
 
eu não ia por ai, penso que a agua circula sempre mesmo com a saufagem desligada

tens de por o circuito em pressão e ver se descobres por onde sai


para trocar o radiador da saufagem, tens de desmontar o tablier e incluisive descarregar o ac
 
eu não ia por ai, penso que a agua circula sempre mesmo com a saufagem desligada

tens de por o circuito em pressão e ver se descobres por onde sai


para trocar o radiador da saufagem, tens de desmontar o tablier e incluisive descarregar o ac

o meu colega fazia isso e era mesmo o radiador da sofagem..
 
confirma-se pessoal, tenho andado com o climatronic off e hoje tinha a put* da carrinha toda embaciada, fds já desconfio que vao pinar dentro da carrinha quando apanho o comboio
 
É o que eu dizia, a agua c7rcula sempre, mesmo com a saufagem off, tens ai um bico de obra,

Um conselho, compra radiador marca boa, ou original
 
a agua pode ate não circular, mas te garanto que continua la e com a pressão igual ao resto do circuito.
faz um teste de pressão... se detectar fuga eliminas o radiador da sofagem (ligas um tubo ao outro) e tornas a fazer o teste...
 
vai dar mesmo trabalho pelo que estou a ver. por enquanto tenho sacos de silica para absorver a humidade, um dia mais tarde tenho mesmo que trocar o radiador
 
Back
Top