agua do deposito do radiador vai desaparecendo

Tenho outro problema o meu carro
Seat Ibiza Special 1700 D de 91

levou uma grande reparação no motor

mesmo assim a agua do deposito do radiador vai desaparecendo aos poucos
será normal no carro por ser antigo?

o radiador é novo
quando o carro fica parado muito tempo a trabalhar ao relantim ele começa aquecer mas chega a meio do medidor da temperatura e a ventoinha dispara arrefece logo..

quando desligo e ligo o carro ele no inicio quando pega faz um bocado de fumo branco será a água?
a junta queimada é impossível pois levou uma nova

thanks :cool:
 
Tenho outro problema o meu carro
Seat Ibiza Special 1700 D de 91

levou uma grande reparação no motor

mesmo assim a agua do deposito do radiador vai desaparecendo aos poucos
será normal no carro por ser antigo?

o radiador é novo
quando o carro fica parado muito tempo a trabalhar ao relantim ele começa aquecer mas chega a meio do medidor da temperatura e a ventoinha dispara arrefece logo..

quando desligo e ligo o carro ele no inicio quando pega faz um bocado de fumo branco será a água?
a junta queimada é impossível pois levou uma nova

thanks :cool:

Se a junta esta boa pode ser cabeça rachada.
Procura vestigios de agua no exterior do motor, que podes ter alguma fuga algures, caso não tenhas pode ser na cabeça
 
Se a junta esta boa pode ser cabeça rachada.
Procura vestigios de agua no exterior do motor, que podes ter alguma fuga algures, caso não tenhas pode ser na cabeça

é impossível ser da cabeça
a cabeça foi faciada e rectificada e enchida porque estava mesmo em mau estado
agora está como nova
 
é impossível ser da cabeça
a cabeça foi faciada e rectificada e enchida porque estava mesmo em mau estado
agora está como nova

A cabeça foi reparada e faciada onde encaixa a junta.
Então e nos canais da agua sabes se esta bom, para saberes isso só mandando testar a cabeça e não foi o caso certo ?
 
A cabeça foi reparada e faciada onde encaixa a junta.
Então e nos canais da agua sabes se esta bom, para saberes isso só mandando testar a cabeça e não foi o caso certo ?

isso não te sei dizer pois ela foi para uma oficina especializada que só faz isso é em Santarém
a rectfical eu acho
 
o que te sei dizer foi quando lá viram a cabeça até bateram mal, pois estava nos buracos da agua e do oleo tudo picado em volta
parece um míssil quando bate no chão fica cratera estava tal e qual á entrada dos buracos
 
o que te sei dizer foi quando lá viram a cabeça até bateram mal, pois estava nos buracos da agua e do oleo tudo picado em volta
parece um míssil quando bate no chão fica cratera estava tal e qual á entrada dos buracos
depois passados 5 dias fui buscar a cabeça e o senhor disse que não estava assim tão mal como ele pensava
 
Tens que saber se testaram eventuais rachadelas, caso não seja disso pode ser de varias coisas, fuga etc
 
Back
Top