água dentro da ibiza

ora boas entao hoje depareime k por de traz do banco do condutor tem agua mesmo no sitio onde leva akele tapete pekeno komo tera xegado la help please so me deparei com esta situaçao hoje :confused:
 
Boas... Aconteceu-me o msm... fui à oficina e disseram- me k era os stops mal encaixados... tiraram e voltaram a coloca-los bem...

Problema resolvido e por 5euros deixei de ter uma piscina interior...
 
Por baixo dos estofos, existem uns buracos para o exterior do carro que são tapados por umas borrachas ( parecidas com as q se usam nos ralos da banheira XD ). Se alguma dessas se estragou a água entra. Aconteceu o mesmo no meu 6k a gasolina. Tirei o forro do chão na zona da inundação e tinha uma borracha cortada. Arranjei uma e vedei-a com silicone.
Problema Resolvido...hehe.

Cumps
 
o meu também está assim e o carro fica cheio de humidade nos vidros, então são as borrachas ,certo? vou fazer o mesmo então... :D obrigado pela dica... ;-)
 
boas gente levei ao mekaniko ele deume uma afinaxao a porta dixe que era a porta k nao fexava la muito bem mas a agua é mesmo ni cantinho atras do banco vou verificar essas tal borrachas sao mesmo perto do buraco e fazeis de tirar ??? E A FORRA?
 
Não é uma coisa muito simples mas consegue-se. Elas são fáceis de tirar, basta uma chave de fendas para ajudar e elas saltam logo. No entanto estão por debaixo da forra do carro. Tens de tirar os plásticos que a prendem ( junto ao chão do lado da porta ). Talvez levantanto um pouco consigas trabalhar á vontade...caso contrário tiras o banco e tens mais espaço. Há também a hipotese de levantares o carro com um macaco e veres por baixo.

Alguma dúvida diz

Cumps
 
Back
Top