Agua banco do condutor e na roda suplente 6L

Boas amigos.
No meu ibiza 6L tem andado a a embaciar muito principalmente quando está parado.
Reparei agora que o chão por trás do banco do condutor está todo molhado e o pneu suplente parece um aquario.
Quais os esquadores que podem estar entupidos ou o que poderá ser =|
Abraços
 
Boas amigos.
No meu ibiza 6L tem andado a a embaciar muito principalmente quando está parado.
Reparei agora que o chão por trás do banco do condutor está todo molhado e o pneu suplente parece um aquario.
Quais os esquadores que podem estar entupidos ou o que poderá ser =|
Abraços

Fala com o user Mancha teve o mesmo problema que tu e parece que já o resolveu.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Acho estranho pelos farois, mas debaixo do banco ainda acho muito mais estranho...

Em relação à agua debaixo do banco, a porta desse lado nunca foi desfardada?
Um colega meu teve esse problema, ficava com tanta agua que até quase que dava para pescar e o problema estava no puxador da porta, basicamente uns meses antes o carro foi todo pintado e obviamente teve que ser desfadado. E ficou ali qualquer coisa mal montada ;)
 
tens a antena no sitio?

é daquelas coisas que tens de desfardar o carro, ficares dentro dele a reparar e alguém de fora a mandar agua...
no meu descobri um para-brisas mal colado de fabrica...
 
Fuc*...alguém sabe que topico é esse? Cu,ps

Na mala pode entrar pelo aileron (molas de encaixe) pela dobradiça da mala, ou pela borracha que leva os fios para o aileron.

Na parte da frente o que aconteceu ao user mancha era por baixo do torpedo na direcção da coluna do amortecedor do lado do condutor tinha lá umas rachadelas nas soldas encheu aquilo de cilicone e nunca mais entrou.

Verifica essas situações com calma o ideal é desfardar o máximo possível o carro depois um amigo coloca água com calma e lá dentro vais vendo onde é que nascente.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
lol, pois mas em andamento não entra tambem ? mas depois tambem volta a sair quando parares o carro lol ..
Há quem faça um furo em cada uma dessas borrachas com uma broca ...
 
Back
Top