Água a desaparecer...

O meu ao menos pega antes de o motor dar 30 voltas...

Agora também o meu, bateria nova... ;)

Obviamente que estava a brincar contigo, boa sorte na resolução disso.

Problemas nos carros niguém os quer, e também é mau os amigos terem-nos!

Mas tal como já disse, o Tdi de um amigo meu também andava sedento e teve que levar uma junta...

Agora não te dá jeito parar o carro, mas é a única opção que tens, como já foi dito aqui, o melhor é resolveres isso enquanto isso não é grave, muda a junta antes que isso leve calor a sério!

Aluga um carro baratinho para desenrascar os dias que isso tiver na oficina, se não tiveres ninguém que te empreste um carro.
 
alugar está fora de questão, não há plafond, quanto a calor, o mal que for para fazer, já está feito com certeza...
Não há-de ser nada.
 
o meu perdia água...mas só acrescentava passado muito tempo mesmo...
só que quando fazia viagens grandes, ou puxava muito por ele, gastava muito mais depressa! O carro nunca aqueceu pq dava o aviso sonoro de falta de água...fui à seat e era a cabeça empenada, mas n perdia compressão nem nada.o que se notava apenas era a zona do vaso de expansão contaminada.

eles fizeram testes e colocaram uma cabeça nova! andou mais uns meses assim...e fartei-me de andar...até à coisa de um mês a mesma treta! a água desapareceu.fui lá à SEAT (deram garantia de 2 anos do motor todo!!!com a reparação!) quando cheguei voltaram a fazer testes e chegaram à conclusão que o que empenou a cabeça da primeira vez iria fazer o mesmo à segunda... nada mais nada menos que o termoestado que desparava aos 110 graus para cima em vez dos 90! Mas na leitura da temp. indicava sempre 90.

N paguei nada por essa ultima reparação...mas digo já que a quem acontece isso para aproveitar e dar um check up a todo o conjunto da refrigeração.
 
Back
Top