Agua a baixo do min

Ele n akece mais q os 90.. Olhem pips vo la leva lo segunda fui agr ali xpreitar e ta pingado por baixo no resguarde do carter quando fui la ao
Mekaniko ver o pk d perder agua ja foi algum tempo e ele dixe k n tinha fuga e q n perdia pressao e nexa altura ele meteu a nivel e talvez tapa fugas e fiz pra 2mil km e o nivel tava na mesma mas fui agr ali xpreitar e vi que ta pingado. Segunda ja la vo ao gajo pra ver sendo assim ade ser tubagem ou radiador ne?
b2c3905d-83ed-13b9.jpg
 
Last edited:
tens é dois problemas
um no carro e outro na escrita
não se percebe um c@r@lho do que escreves

Ele n aquece mais que os 90.. Olhem pips vou la leva-lo segunda fui agr ali espreitar e ta pingado por baixo no resguarde do carter quando fui la ao mecanico ver o porque de perder agua ja foi algum tempo e ele disse que nao tinha fuga e que nao perdia pressao e nessa altura ele meteu a nivel e talvez tapa fugas e fiz prai 2mil km e o nivel tava na mesma mas fui agora ali espreitar e vi que ta pingado. Segunda ja la vou ao gajo pra ver sendo assim ade ser tubagem ou radiador ne?
b2c3905d-83ed-13b9.jpg
 
mas quando acabas de andar não notas as tubagens da água duras/pressurizadas/rijas? (como quiseres entender)

Ya gonzo hoje quando vim pro trab apalpei as tubagens tavam moles e knd cheguei aqui apalpei e aquela mais grosa logo ao lado do da admissao ar tava rijo os outros 2 que estao pegados n notei diferenca
 
ok segunda ja vai ver o mecanico porque ontem a noit fui espreitar debaixo e tinha la anti cogelante a pingar pouco mas tinha vams la ver...
depois digo kek era ! cumps e obrigado a todos
 
Back
Top