Agua 6L

Boas pessoal

Precisava da vossa ajuda.

é o seguinte falo de uma ibiza fr (pd 130cv), e o que acontece é que a um ano foi feito a revisao no mecanico e levou o devido G12, e seguimento de agua no reservatório acima do maximo 1cm..
O que acontece é que passado 15mil kilometros o foi verificado que a agua neste momento encontra-se a baixo da risca do maximo 2mm.

Queria saber se isto é normal, se está a verter ou tem fuga? O que eu sei é que nao noto agua em lado nenhum, e esta dechida de agua é de uma forma tao lente..

É normal por ainda nao ter establizado no meio do maximo e minimo, ou alguma coisa se passa? volto a relembrar que isto decheu apos ter feito 15mil km..

A agua tem de parar onde? onde é o local indicado para deichar a agua? no meio?

ajuda sff

cumps
 
O meu quando fiz a revisão meti G12 a nível, ou seja pela risca de máximo, foi descendo até meio do vaso mais ou menos e está aí nunca mais se mecheu, axo que isso seja normal
 
Amigo, que dera a muitos que a água só descesse isso em 15000 kms ;)

Não te preocupes que não tens nada de errado no carro ;)
 
Last edited:
Penso que n haja nada de anormal se houvesse fuga n iria ser tao pequena e n se notava só após 15 000 kilm ... é normal alguma desaparecer/evaporar com o calor ...
A medida mete ao max ou pouco acima do max ...
 
o meu quando mudou a distribuição tinha uma pequena fuga na bomba de água
como era tão pequena pouco baixava de nivel no vaso, não pingava nada para o chão mas que tinha fuga isso tinha.
verifica se não tens o mesmo
 
pois.. ha gente que me diz que o normal e no meio.. se lá diz maximo e minimo e para andar a meio e nao acima do maximo. Eu vou verificar se por acaso ele vai parar no meio ou se vai establizar em algum citio, assim o espero que ele establize :S

caso passe para baixo no nivel ou decha até ao minimo ai sim tenho fuga e vou logo verificar a bomba de agua..

A ver vamos. Já agora pergunto, de quantos em quantos mil se muda a distribuição no ibiza fr de 2006? de 90mil ou 120mil.
 
pois.. ha gente que me diz que o normal e no meio.. se lá diz maximo e minimo e para andar a meio e nao acima do maximo. Eu vou verificar se por acaso ele vai parar no meio ou se vai establizar em algum citio, assim o espero que ele establize :S

caso passe para baixo no nivel ou decha até ao minimo ai sim tenho fuga e vou logo verificar a bomba de agua..

A ver vamos. Já agora pergunto, de quantos em quantos mil se muda a distribuição no ibiza fr de 2006? de 90mil ou 120mil.

PD 130 2006 marca a troca aos 120mil mas aos 90mil não é pior pelo menos por descargo de consciência.
 
Back
Top